Filme - Alma perdida

Ontem à noite eu estava conversando com meu amigo pelo msn e ele me disse que teve preguiça o dia todo. Me surpreendeu ele ter me chamado para ir ao cinema :)
Como eu já tinha visto Ele não está tão a fim de você, sugeri que assistíssemos Alma perdida (The Unborn).


Sinopse: Uma jovem passa a ser atormentada por uma misteriosa visão de um menino. Com a ajuda de Sofi e do rabino Sendak (Gary Oldman), Casey descobre que os eventos incomuns que estão acontecendo estão ligados ao seu passado e ao passado de sua família, e que ela está sendo perseguida por uma Alma Perdida em busca de um corpo que possa abrigá-la. Sem acreditar nos acontecimentos, a princípio, Casey faz de tudo para provar para si mesma que o que está acontecendo não é apenas fruto de sua imaginação. Além disso, terá de se livrar de uma vez deste espírito que persegue seus familiares. [Fonte: MSN Entretenimento]

Minha opinião, vamos lá.
Achei a história interessante e o filme dá uns sustos bem legais. Eu tomei vários sustos e dei 3 gritos. Altos. Mico total, haha!
É claro que tudo o que acontece nos filmes de terror é fictício, mas uma coisa que tira o "realismo" é quando alguém tá possuído e o rosto muda de forma, a pessoa fica com aquela cara de monstro... Sei lá, nisso eu não vejo graça. Poderia ter passado sem essa. E o filme também fala de exorcismo, aí tem uma cena em que um cara fica na mesma posição que a menina de O exorcista, descendo a escada, lembram?
Tirando isso, gostei do filme. Fui sem esperar muita coisa e saí achando melhor do que o esperado.
Recomendo para quem gosta de um terrorzinho bem feito e que te deixa meio tenso na poltrona... hahaha

0 comentários: