O amigo que toda mulher quer

Não faz muito tempo, conheci o amigo de um amigo meu. Na primeira vez em que nos vimos, mal nos falamos e ele não me causou impressão boa nem ruim. Na segunda, tive a certeza de que ele era um fofo.

Foi em uma balada e estávamos eu, esse meu amigo e o amigo dele. Por ser balada, tem toda aquela muvuca, muita gente passando de uma vez, esbarrando, empurrando e tal. E sabem o que o fofo fazia? Colocava os braços em volta da minha pequena pessoa, SEM ENCOSTAR EM MIM, só pra evitar que eu fosse empurrada ou levasse cotoveladas. E quando meu amigo saia para pegar bebida ou ir ao banheiro, o amigo dele esperava ele voltar pra poder sair também, só para não me deixar sozinha. Quando a gente saía para andar pela balada, ele sempre tinha o cuidado de me deixar andar na frente dele.

Ficava toda hora perguntando se eu queria água, e quando eu sentava pra descansar, vinha perguntar se eu estava cansada, se estava tudo bem. Ai, gente, um querido de tudo!!

Eu não vi maldade em nada do que ele fez, mas comentei isso com dois amigos e os dois me disseram que o cara tava a fim e que tava dando em cima. A verdade? É o jeito dele mesmo! O amigo dele me disse que japinhas não são o tipo favorito dele, embora ele mesma seja um (ou seja, nada de preconceito, é só a não-preferência dele).

Tenho alguns amigos que também têm cuidados comigo, mas assim como ele, nenhum! O melhor de tudo é que ele faz isso sem ser mala ou pegajoso, tanto é, que como eu falei acima, ele nem fica encostando em mim. É mais pra me proteger mesmo :)

0 comentários: