Foto agora não!

Eu adoro sair em fotos, mas tem dias em que não me sinto fotogênica, ou meu cabelo não está bom, ou minha cara está estranha, enfim. Aí eu fujo da câmera assim como vampirinhos fogem do sol, mas tem gente que simplesmente não respeita isso.

Odeio quando alguém fica querendo tirar fotos minhas, MESMO SABENDO QUE EU NÃO QUERO. Aí saem várias fotos com a minha mão tentando tapar a lente ou mesmo aquelas fotos que você não percebeu que estavam tirando, aí você sai com as piores caras possíveis (tipo foto espontânea: você sai de olhos fechados, falando, com sorriso estranho, etc).

Eu juro que não vejo graça nenhuma nisso. Se quero tirar foto de alguém e a pessoa diz que não quer, o máximo que eu faço é insistir um pouco, mas ficar com o flash na cara da pessoa só pra garantir uma fotinho dela... Na boa, tem que ser muito chato mesmo!!!

No sítio onde eu passei metade do carnaval, tinha um cara que ficava com a câmera pra cima e pra baixo. Tirei algumas fotos com o pessoal com quem tive mais afinidade, mas foi com a minha câmera e mais pra guardar de recordação do que pra ficar mostrando para os outros. Só que esse cara ficava insistindo em tirar fotos minhas, e quanto mais eu fugia, mais ele ficava atrás. Um saco! Resultado: eu devo ter aparecido em 5 ou 6 fotos, todas com uma cara SUPER BONITA. E pra piorar, o mala colocou todas as fotos (não só as minhas, mas as que ele tirou, no geral) em um site de compartilhamento!! É pra querer matar mesmo, né? Pedi, educamente, para que ele tirasse pelo menos as minhas de lá, e sabem o que ele disse? "Quem manda não querer sair em foto?" E não tirou. Maldito!

P.S.: Sim, sou eu na foto que ilustra o post, haha!

0 comentários: