Eu só assisto porque ele é bonito

Por gostar de seriados de investigação criminal, seriados policiais e outros do gênero, alguns amigos meus já tinham me indicado Prison break. Confesso que não tive muito interesse em saber mais, mas no começo desse ano, zapeando pela TV, me deparei com um rostinho. Bonito. Cara de homem mau. Olhar que prende. Fiquei assistindo para saber do que se tratava e eis que era o famoso Prison break. A maior parte da história se passa em um presídio, entre rebeliões, rivalidade entre grupos de presos e tentativas de fugas. Pelo pouco que assisti, achei violento demais. Não que as cenas de violência sejam muitas, mas a meu ver, são fortes. O seriado não me agradou muito e me lembra um pouco o Oz. Não sei o horário certo em que é exibido, mas por ver bastante televisão à noite, sempre que estou mudando de canal, lá está o bonitão. E fico assistindo só por causa dele! hahaha

Ah, e para quem quiser saber mais, o nome dele é Wentworth Miller e ele nasceu na Inglaterra há 37 anos O_O


[Edit] O gatão também participou de dois clips da Mariah Carey: It's like that (ele aparece beeem pouquinho, só no final) e We belong together (aparece um pouco mais, mas ainda assim é pouco... mas tá lindo!)

1 comentários:

•Nivia• disse...
6 de março de 2009 às 15:44

oi flor, hoje que vi seu comentário sobre o carimbo kk olha eu ainda tenho várias placas de desenho, borboletas, estrelas, agora ta com 2 placas, uma de simbolos e outra com desenhos, custa 17,00 mais frete. pode perguntar no chat se interessar. super bj