Resuminho do carnaval~parte II

Acordei segunda perto do meio-dia e meia. Tossindo e ainda mais rouca =/
Antes do carnaval, tava comentando com outra amiga de fazer alguma coisa na segunda, já que ela não ia viajar. Eu tinha dito que sim, mas com aquela voz e garganta super boas eu achei que seria melhor se eu ficasse em casa e descansasse.
À tarde, ela me ligou. Me chamou pra uma ravezinha no Guarujá e eu não consegui resistir, hahaha! Disse que ia, mas depois fui ver a previsão do tempo e tinha chuva para aquela noite. Eu já ia passar a noite em claro, o que por si só já era um atentado à minha saúde. Pegar chuva poderia ser fatal (hauhauahua, exagero mode on). Aí liguei pra ela e desmarquei.

Umas 4 horas depois, o primo dela, amigo meu também, me ligou. Disse que tava na esquina da minha casa, que era pra eu me arrumar correndo, que ele tava levando uma capa de chuva pra mim e que era pra eu ir, sim (!). Diante disso, não tive como dizer não e lá fui eu, ele, a prima e uma amiga dela.

Juro que tudo conspirou pra dar errado! A amiga tinha esquecido o flyer da festa, ou seja, não sabíamos o nome do shopping onde estavam sendo vendidos os ingressos e muito menos o nome da festa. Depois de muuuito perguntar na cidade, descobrimos onde seria. Mas tava um pequeno congestionamento e nem podíamos ficar com as janelas do carro abertas, porque uns infelizes ficavam jogando espuminha (aquelas de spray). Mas não tinha problema, só estava um calor de 30ºC --'

No shopping, o valor do ingresso era menor, mas não conseguimos chegar a tempo, então pagamos preço na porta mesmo.

O lugar era pequeno, tava cheio e no meio de tanta gente ficava mais calor ainda. Suor, calor, maresia e em menos de meia hora de festa o meu cabelo já tava em uma situação deplorável.

As músicas estavam legais, mas o som estava baixíssimo! Não demorou muito pra muita gente começar a reclamar. Eu e meus amigos fomos pra bem perto do palco, talvez o som lá estivesse mais alto, mas mesmo lá na frente a gente conseguia conversar quase que normalmente (e olha que a com a minha voz isso poderia ser bastante complicado).

Não aguentamos e uma hora depois saímos da festa. Fomos comer no Habib's e até lá tinha conspiração. Minha amiga pediu um beirute e o garçom disse que tinha acabado a alface. Pedi fogazza e elas também tinham acabado. Pastel também não tinha mais. Meu amigo pediu esfiha folhada e... que coisa, estavam em falta também!

Depois disso, minha amiga e a amiga dela foram dormir no carro. Eu e meu amigo voltamos para perto da festa. A praia ficava bem atrás e de lá dava pra ouvir o som. Ficamos lá, curtindo a música de um lado e o mar do outro. Descobri que dançar descalça na areia é super gostoso! Duas horas depois, nós voltamos para o carro e as meninas quiseram vir embora.

Mesmo que quase tudo tenha dado errado, eu gostei. Estar com pessoas que me fazem sentir bem fizeram toda a diferença. Eu faria tudo de novo, mesmo sabendo que seria um fiasco...

2 comentários:

Lolyta Brechó disse...
27 de fevereiro de 2009 às 10:54

Olá, venha conferir meu brechó
se gostar de algo podemos negociar ;D

Beijus

me linka? te linko tbm!!!

Deisi disse...
27 de fevereiro de 2009 às 14:03

flor...arrumei, dá uma olhadinha..esse blogger ta um saco, tranca, dá pau..não mais o que fazer com ele!!!

Bjkas

se não funcionar me avisa!