Cartas que eu não mandei

Hoje, quando fui abrir uma das gavetas do meu armário, devo ter usado um pouco mais de força, pois a gaveta caiu na minha coxa e me deixou com uma super marca roxa.
Na verdade, esse não é o assunto principal do post, mas foi o que deu a idéia, porque se a gaveta não tivesse caído, algumas coisas não teriam se espalhado e eu não teria achado uma carta que escrevi e não mandei.

Era uma carta para um carinha com quem eu estava ficando, 4 anos atrás. Antes dele, eu tive um outro mini relacionamento que me fez super mal. Engatei um namorinho no outro e não estava a fim nem pronta de me machucar de novo. E na carta eu falava mais ou menos isso, já que esse carinha também estava tendo umas atitudes chatas comigo. Não me lembro o motivo de não ter entregue a carta pra ele, mas lembro que essa não foi a primeira vez que eu escrevi uma carta para alguém e não mandei.

Sei que tenho algumas cartas aqui que não entreguei por falta de oportunidade, por exemplo, quando eu ia viajar e escrevi uma despedidazinha para uma amiga. Mas a maioria eu deixei de entregar por falta de coragem, ou medo, ou sei lá. Hoje, lendo o conteúdo de algumas, me arrependo de não tê-las entregue na época. Mas mesmo sabendo que um dia posso me arrepender, sei que vou continuar escrevendo e deixando que muitas não cheguem ao seu remetente...

0 comentários: