Resuminho do carnaval~parte I

Bem, como eu já havia falado, fui passar o sábado e o domingo em um sítio com uma pá de gente. Quando cheguei parecia um cachorrinho assustado e confesso que fiquei com medinho no começo (não do pessoal, mas de ficar perdida e deslocada, já que eu não conhecia quase ninguém). Mas a maioria foi muito receptiva comigo e aos pouquinhos fui me soltando.

Eu disse que não queria beber, mas com eles tudo é motivo para dar uma bicada. Vários jogos e sempre que alguém perdia tinha que dar um gole. Eu tive que beber um pouquinho (bem pouquinho mesmo) de vinho quando errei no ping-pong, hehe! Mas depois fizeram uma roda pra brincar de outra coisa (que eu não vou saber explicar, então deixa quieto) e eu não quis abusar muito, então fiquei de fora, só assistindo.

Na hora de dormir, foi meio complicado. Contando comigo, tinha mais 8 ou 9 pessoas no quarto. Só que eu tava meio sem sono e com muita tosse. Tava com medo de ser expulsa do quarto (hahaha!) por causa disso, então decidi eu mesma sair e ficar um pouco lá fora, até o sono bater. Não sei se foi a friagem que eu tomei (embora tenha ficado fora só uns 20 minutos) ou se não tem nada a ver, só sei que no dia seguinte acordei muito rouca!

Tirando isso e a tosse, eu tava me sentindo bem. Tão bem que até "joguei" futebol! hahahaha. Desastre total, mas foi engraçado. E a tarde se dividiu em churrasco, sinuca, risada, fotos... Lá pelas 19h do domingo eu e minha amiga fomos embora. Apesar de a viagem ter sido tranquila, cheguei em casa super cansada, afinal, não tinha dormido quase nada na noite passada. Fui dormir lá pela meia-noite e decidi que não colocaria despertador para o dia seguinte. Queria dormir o máximo possível e o resto eu conto no post seguinte =]

0 comentários: