Amo as coisas simples

Tem cheirinho melhor que o da cebola fritando? Antes do almoço, então, quando começa a bater aquela fominha... Huumm! Posso estar fazendo o que for, se eu sentir esse cheiro, me desconcentro total!

E fazer um neném dormir? É a sensação mais gostosa do mundo! Teve uma vez que eu nunca me esqueço. Meu tio estava tentando fazer a minha priminha dormir, mas ela só reclamava. Aí eu a peguei e fiquei andando com ela pelo quarto. Ela deitada nos meus braços, quietinha, olhando pra mim. Eu falava baixinho com ela, sorria... Ela ficou segurando na gola da minha blusa e os olhinhos dela foram fechando devagaaaar... Não demorou muito e ela pegou no sono. Fiquei ali, olhando pra ela com a maior cara de boba (eu com cara de boba, não ela). Agora, sempre que posso, tento colocar algum neném pra dormir. É muito bom!

Crianças e bebês são muitos espontâneos e sinceros, então, ganhar um sorriso deles sempre me deixa feliz! É engraçado, porque se o bebê não estiver gostando, ele simplesmente não vai rir, mesmo que você faça mil caretas e brincadeiras. E às vezes você nem faz nada e o fofinho cai na gargalhada. Me sinto super bem. Amo pequenos!

Adoro viajar à noite, seja de carro ou de ônibus. Se não tiver ninguém conversando o tempo todo comigo, melhor ainda. Ligo minha musiquinha e me desligo do mundo. Não quero saber de nada, ainda mais se o céu estiver estrelado ou com lua. Se tiver alguém matracando, finjo que estou dormindo (hahaha). O problema é que às vezes eu acabo dormindo mesmo...

Tem mais um mooonte de coisa, tipo barulho de chuva quando a gente vai dormir, aquele super sorvete quando a gente está quase derretendo de calor, um abraço apertado de quem a gente gosta e quando a gente mais precisa, aquela sonequinha gostosa depois do almoço, um banho quentinho depois de um dia cansativo... Aiai, tem tantas coisas! Eu poderia ficar horas escrevendo, mas vamos deixar para os posts seguintes... hehe

1 comentários:

Sandra Costa disse...
2 de fevereiro de 2009 às 18:03

as coisas simples da vida são as que realmente nos fazem querer viver.

quando penso no maior motivo que me mantém viva hoje eu já lembro imediatamente do sorriso do meu sobrinho mais novo. por aquele sorriso, eu seria capaz de dar a minha vida.