Nós e as baratinhas

Acabei de ver uma matéria útil (porém, NOJENTA) sobre baratas no Hoje em Dia, programa da Record. Falava sobre como prevenir que as baratas apareçam nas nossas casas (fechando frestas, colocando iscas em gel, tapando buracos que as nojentinhas possam usar como abrigo, etc). E uma curiosidade, que eu, sinceramente, preferia não saber: para cada morador da cidade de São Paulo há 200 (eu disse DUZENTAS!!!) baratas!!!!

Socorro! Eu tenho um pavor doentio de baratas. Evito a todo custo matar uma delas e se tiver alguém por perto deixo o servicinho sujo para ele. Mas quando não tem jeito e eu mesma tenho que cometer o assassinato, eu quase choro. Gente, é sério! E eu vou tacando inseticida até ela morrer. Capaz de ela morrer afogada antes do inseticida fazer efeito, hahaha!

E aquelas antenas mega compridas? Aaai, que noooojo!

Falando no Hoje em Dia, sei que depois de falar em baratas, a última coisa que alguém vai querer é comer. Mas olhem essa receita de Salada de macarrão, que tudo! Passou no programa de ontem e eu fiquei morrendo de vontade!

2 comentários:

Alexandre disse...
17 de março de 2009 às 20:52

Não as esmague, pois isso dá à luz a novas baratinhas... e depois de matar afogada, jogue bem longe... ^^

bjs

Carol disse...
18 de março de 2009 às 00:28

Não esmago, não! Elas fazem "crec"! O_O