Um dos meus filmes favoritos

Um dos filmes que eu mais amo é também um dos filmes mais lindos, na minha opinião: Stepmom (ou Lado a Lado, como foi lançado aqui no Brasil). O resuminho vocês podem ler aqui.
Ontem eu o assisti pela seilaqualgésima vez, mas não importa quantas vezes eu veja, é inevitável chorar.


As cenas mais comoventes, com certeza, são as últimas. É manhã de Natal e Jackie pede um momento a sós com cada um dos filhos. A conversa com Ben é bonitinha e ela explica, de uma forma mais amena, para onde ela vai e o que vai acontecer quando ela morrer. O abraço dos dois me faz chorar muuuito! Mas o rio de lágrimas mesmo vem quando a conversa é com Anna. Ela diz que não quer dizer adeus e que vai sentir muito a falta de mãe, e chora de um jeito tão doído que é impossível não se emocionar junto!

Foi por causa desse filme que eu conheci e passei a gostar muuuito da música Ain't no mountain high enough (Marvin Gaye). O vídeo abaixo mostra a cena em que a música toca. É lindo!

1 comentários:

Marina Franco disse...
17 de março de 2009 às 06:26

você acredita que nem a amostrinha do OB eu recebi? afff

mudando de assunto:

EU AMO ESSE FILMEEEEEEE!!!
JÁ VI 5 VEZES E A MÚSICA É LINDA!!!
É UM DOS MELHORES Q JÁ VI!