Selinhos

A Meire, do blog Mey me mandou dois selinhos. Obrigada!!


* Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: vida, cinema, literatura, viagem, amor e sexo;
* Convidar seis colegas de blogs que você realmente considere feminino e inteligente;
* Linkar o blog que te convidou;
* Postar as regras para que outros a repassem;
* Inserir o selinho que você recebeu do Papo Calcinha.

Vida: Frágil e preciosa.
Cinema: É sempre bom ver filmes bem-acompanhada, seja de amigos, irmãos, namorado etc, mas um dia ainda quero ir ao cinema sozinha.
Literatura: Gosto de ler, mas se o livro for muito comprido, tem que ser realmente bom para me prender até o fim.
Viagem: Tenho vontade de conhecer vários lugares, mas na próxima oportunidade minha primeira opção será a Índia. E isso não tem nada a ver com a atual novela das 20h, é um sonho que tenho já faz um tempo.
Amor: Acho que é o sentimento mais complexo, pois é capaz de nos fazer felizes com a mesma intensidade que pode nos machucar.
Sexo: Oi? hehe!


1. Você deve linkar a pessoa que te indicou;
2. Escrever as regras do mesmo em seu blog;
3. Contar seis coisas aleatórias sobre você;
4. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post;
5. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.

1. Gosto muito mais da noite do que do dia.
2. Não faço muita questão de dormir com travesseiro. Eu tento dormir com a cabeça apoiada nele, mas quase sempre acordo torta, com a cabeça caída e o travesseiro meio de lado. E o pior é que eu gosto! hahaha
3. Gosto de ouvir música enquanto tento pegar no sono.
4. Sou bastante geniosa e orgulhosa, mas sei reconhecer meu erro e pedir desculpas.
5. Tenho pavor EXTREMO de falar em público. Durante o mês inteiro antes da apresentação do meu trabalho de conclusão de curso tive noites mal dormidas, pesadelos e muitas crises de choro.
6. Não sou nenhuma egocentrista, mas adoro falar de mim. Porém, admito que tive uma certa dificuldade para escrever isso.

Repasso para quem quiser pegar ;)

3 comentários:

Marina Franco disse...
10 de março de 2009 às 13:58

MUITO OBRIGADA, LINDA!!!

Anônimo disse...
11 de março de 2009 às 17:13

Olá!
Sou do blog 'Rifa Glamour' e venho até ak divulgar ele para você!

Estou rifando um perfume do "Dior Addict 2 - 20 ML "
Ele é uma delicia..

Venha conferir ele e mais detalhes sobre.


Obrigada pela atenção
Te linkarei, Link também?

;*