Sonhei com meu ex

Faz quase 1 ano e 2 meses que terminei com meu último namorado.
Faz quase seis meses que a gente não se fala. A última vez foi no meu aniversário, quando ele me mandou parabéns via Orkut (de onde ele ainda não foi deletado).
Ver, a gente se viu numa balada no meio do ano passado. Tentei fugir quando vi que ele estava lá, mas logo depois ele me viu em outro canto e veio falar comigo. Super simpático, nem parecia ele.
Do meu msn ele foi excluído há um tempão. Não tínhamos mais assunto, não tinha mais aquela espontaneidade e, como sempre, qualquer coisinha era motivo pra gente brigar.
Excluí todos os endereços de e-mail dele, pra não correr o risco de um dia enviar um e-mail pra ele sem querer.
No meu celular, o número dele foi apagado dos contatos, só está salvo no chip.

Mesmo assim, ele ainda faz parte da minha vida e EU NÃO SEI O POR QUÊ!!!
Nós já tentamos ficar juntos duas vezes e vimos que não dá certo. Comparando a primeira tentativa com a segunda, eu só pude concluir que ele ficou mais imaturo, ao invés de crescer como pessoa.
Eu gostei muito dele, como nunca gostei de ninguém até hoje, mas é passado. Eu já coloquei isso na minha cabeça, já me conformei, já aceitei. E ele ainda tá em algum canto da minha vida.

Mas eu sei que em algum canto da vida dele eu também estou, porque ele fuça meu Orkut com frequência. Já no Orkut dele eu evito entrar, porque só me faz ficar com raiva.

A razão desse post veio do sonho que tive com ele esta noite. Eu estava em um lugar cheio de gente e no meio daquela gente toda estava ele. De camiseta vermelha, embora eu nunca o tivesse visto usando essa cor. Aí ele falava alguma coisa que me desagradava muito, e eu, que não costumo falar palavrão, soltei um VSF bem sonoro. Na frente de todo mundo!! Ele ficou sem-graça, foi visível, mas pra não perder a pose (bem típico dele, afinal, é a pessoa mais orgulhosa que já conheci), ele revidou com outra agressão moral. Só que aí eu fui embora, não dei mais atenção.

Lembro de outro sonho que tive logo que terminamos. Estávamos juntos de novo e eu só pensava "o que eu tô fazendo com ele se eu sei que não vai dar certo?"

É fato que a gente brigou muito, antes, depois e principalmente durante o namoro. Mas nunca foi tão agressivo quanto no sonho. Nunca baixamos tanto o nível dessa forma.
Eu tô seguindo bem a minha vida sem ele, mas por que ele ainda insiste em aparecer?
Achei que já tivesse superado 100%, mas depois desse sonho, fico com minhas dúvidas novamente.

3 comentários:

Marina Franco disse...
26 de março de 2009 às 11:26

puts! eu tb sonhei com meu ex essa noite!!!
Mas meu caso é diferente do seu... Ja faz tempo q terminei uns 4 anos... e já to namorando outro há 1 ano e meio do qual eu gosto muito(gosto muito mais do q gostava do ex...acho q nem gostava do ex de verdade viu...) E vira e mexe sonho com meu ex... credo! Em todos os sonhos ele aparece como se ele fosse meu atual namorado e eu fico desesperada pq não quero namorar ele e sim o Bruno ( q é meu namorado!) é horrível! Queria muito saber pq isso acontece... pois eu não sinto absolutamente nada pelo meu ex, muito pelo contrario... nem quero ver ele na minha frente... é muito estranho...

Alexandre disse...
27 de março de 2009 às 19:42

Que coisa essa... mas não é isso que vou comentar...

Vou deixar de ser seguidor, olha o que você coloca: "frutinhas em fila"... suja pro meu lado... :P

Bjs

Gabriela disse...
5 de março de 2010 às 06:45

Merda, sonhei tb com meu ex hj. Mas acho que tbm ajuda o fato de não ter superado bem o término. Tbm, msm dps de terminar, continuamos nos falando... isso complica e eu não quero deixar de falar com ele... mas já é a segunda noite seguida que sonho com ele... o dia todo fica perturbado... Bom, acho que preciso, sei lá como, esquecê-lo de vez, aiaiaia....