O que faz mudar?

Sexta eu reencontrei um cara por quem tive uma quedinha há uns quase 3 anos. Mas foi um reencontro inesperado, eu estava chegando no shopping e o vi parado, perto da porta, conversando com um amigo. Dei um sorrisinho sem-graça, o cumprimentei com um beijo e saí.

Antes de ter uma quedinha por ele, nós éramos amigos. Não amigos, amiiiigos, mas amiguinhos. Na época, eu o achava bonito e o jeito dele foi me conquistandinho. Só que ele me dispensou, um tempo depois começou a namorar e sumiu dos encontros dos nossos amigos em comum. Acho que depois de ele ter começado a namorar, devo tê-lo encontrado umas 3 ou 4 vezes, e toda vez faço a mesma pergunta: "O que foi que eu vi nele?".

A cara dele continua a mesma, fisicamente ele está igual, mas não o acho mais bonito. Acho normal, comum, meio sem-graça até. Não parece aquele mesmo rosto que me atraiu meses atrás. Talvez a convivência, na época, tenha me feito vê-lo mais atraente, e depois, a falta dela, me mostrou que ele nunca mudou, eu é que o fiz diferente.

Ou vai ver que com o tempo os nossos conceitos realmente mudem. Tem vários caras por quem eu babava quando era mais nova e hoje não vejo a menor graça em nenhum deles.

0 comentários: