Brincadeirinha

Peguei essa brincadeira lá no Boneca de Porcelana, o blog da Nanna! =]

Coisas sobre você (eu, no caso)

Tosquice: não saber me controlar quando estou com fome e comer tudo o que encontrar pela frente até ficar satisfeita.

Mania: lavar as mãos sempre que puder.

Pecadilho: chocolate, pipoca, tequila... hehe

Melhor cheiro do mundo: agora eu não sei se escolho o cheirinho de bebê ou o da cebola fritando!

Se dinheiro não fosse problema, eu faria: um tour país afora, incluindo Índia, Caribe, Hawaii, Japão, Korea, França...

Casos de Infância: eu tinha medo da mulher verde do banheiro, tudo culpa do meu irmão!

Habilidade como dona de casa: agora complicou...

Inabilidade como dona de casa: deixo tudo para depois.

Pra faxinar: contrato uma diarista.

Uma frase: "Tudo a seu tempo".

Um passeio para a alma: qualquer um à noite, debaixo de um céu estrelado e com lua cheia.

Passeio para o corpo:
andar na praia ou ir pra rave.

Irritando Amorinha: perguntando sempre "e aí, novidades?", gente que se acha suuuper engraçada e não é, gente estúpida, gente porca, pessoas que comem feio... ai, muitas coisas!

Frase ou expressão que usa muito: Vamo que vamo!

Palavrão de escolha: Poha! hahahaha

Desce do salto e sobe o morro quando:
tenho que lidar com gente grossa.

Perfume que usa no momento: Insensatez, do Boticário.

Elogio favorito: Quando dizem que sou bonita, hehe :P Mas depende de quem estiver elogiando.

Talento oculto: não sei se posso chamar de talento, mas costumo escrever bastante.

Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro:
calças com cintura mega-alta e blusas ultra-decotadas.

Coração peludo: hahaha, essa expressão é nova pra mim, mas seguindo a linha da resposta da Nanna, eu diria... pessoas mala (s?).

Queria ter nascido sabendo: tudo sobre Direito, Biologia, Veterinária, umas 10 línguas (japonês, coreano, francês, inglês, italiano, espanhol e outras) e tocar violino, violão, flauta e piano.

Sou extremamente: chorona e impaciente.

Repasso para quem quiser pegar :)

1 comentários:

Nanna Juarez disse...
21 de março de 2009 às 11:25

menima amei seu post, kkkkk eh isso mesmo... uma bjkasss querida!!! fica com Deus...