Filme - Ele não está tão a fim de você


Na última quinta-feira estreou no Brasil Ele não está tão a fim de você (He's just not that into you). Fui assistir ontem e posso dizer que é bem gostosinho. Super recomendo!

A protagonista é uma mulher toda desesperada, não pode sair com um homem que logo se apaixona e se enche de expectativas em relação a ele. Se ele pega o telefone dela e não liga, ela pensa em mil possíveis motivos para que ele não tenha ligado, sem querer acreditar no real: talvez ele não tenha gostado dela.

Mas o filme aborda outras histórias, tipo o casal (Jennifer Aniston & Ben Affleck) que namora há 7 anos, mas não se casa, apesar de se amarem (ela quer, mas ele não). Ou o casal (Jennifer Connelly & Bradley Cooper) que é casado, mas o cara trai a esposa (com a Scarlet Johansson). Ou a muher- acho que é editora de um jornal (Drew Barrymore) - que se apaixona por um cara que ela conheceu através do MySpace. Mas aí ela descobre que ele faz o mesmo joguinho com outra, ao mesmo tempo em que faz com ela, e nem encana muito com isso. É mais racional ou mais madura, talvez.

É impossível não se identificar com algum ponto do filme, nem que seja só um detalhezinho! Eu me identifiquei com a protagonista, hahaha! Sério, já fui muito de beijar um cara e imaginar vááárias coisas ao lado dele! GrazaDeus foi uma fase (muito tosca, admito) e passou.

Mas independente de tentar se identificar ou não com o filme, vale a pena para dar boas risadas! Sem falar no elenco, que já é um super atrativo! :)

0 comentários: