O tempo passa...

...e a raiva continua!

Sem muita inspiração para o post de hoje, comecei a fuçar meus e-mails, a fim de encontrar algum assunto.
Tinha uma época em que eu gostava de escrever algumas coisas e me mandar por e-mail. Coisas que me deixavam com raiva, ou feliz, ou triste, ou qualquer outra coisa que eu achasse que valeria a pena escrever pra não esquecer de detalhes. Tipo um diário, mas sem aquela obrigação de escrever todos os dias.

O fato é que eu percebi que algumas coisas que me irritaram meses atrás ainda me deixam nervosa. Claro que não com a mesma intensidade, mas eu li os desabafos de quando eu estava brava e meu sangue subiu tanto que parece que aconteceu tudo na semana passada!

Também reli alguns e-mails que escrevi por estar feliz com algum acontecimento. Abri sorrisos, lembrei como tinham sido gostosos aqueles momentos... Mas parece que a raiva é mais forte :(

0 comentários: