Filme - Divã


Como prometido no último post, aqui vai a minha opinião sobre o filme.

Gente, o filme é uma delícia de assistir! Dei risada do começo ao fim!!!

As minhas expectativas sobre o filme já eram grandes, afinal, sou super fã da Lília Cabral e do Cauã Reymond. E posso dizer que não deixou NADA a desejar! Só acho que o Cauã poderia ter aparecido mais, mas a Lília faz bem a parte dela :)


Para quem não sabe do que se trata, o filme é uma adaptação do livro homônimo da Martha Medeiros. A protagonista Mercedes (minha querida Lília) é uma mulher feliz, casada, dois filhos e com uma melhor amiga super amiga mesmo. Aí ela resolve começar a fazer análise e durante as sessões vai percebendo que talvez não seja tão feliz assim. O casamento tem falhas, o marido não é tão atencioso quanto ela achava que era... E aí aquela mulher que parece toda certinha faz coisas que a gente nem poderia imaginar...

Mas acho que aí é que tá a graça da coisa!
A gente fica tão preso ao que todo mundo vai achar, ou o que vão pensar de nós...
Tem mais é que curtir mesmo (com responsabilidade, claro! papo de mãe, hahaha), fazer o que sentir vontade :)

Mas voltando, eu sei que, por ser filme nacional, muita gente vai torcer o nariz, mas quem for não vai se arrepender! ;)
Anotem aí: o filme estréia dia 17 de abril!!

0 comentários: