Vergonha de usar biquini

Como não vai rolar uma viagenzinha nesta Páscoa, minha amiga me chamou para ir a um parque aquático na sexta. Na hora, não consegui dizer "não", mas desde então tem uma coisa martelando na minha cabeça. Na verdade, eu nunca tive esse problema, de me sentir envergonhada quando vestia um bíquini, mas desde o começo do ano parece que mudou.

Eu não sou gorda, mas também não sou magrela. Ou sou? Bom, só sei que não me considero. Não tenho peitos fartos, nem bumbum grande. Minha barriga está longe de ser seca, mas não é aqueeeela pança e não tenho celulite. Sou reta, mas não magricela.

Em janeiro, eu fui pra piscina com duas primas, um primo e três primos deles. As meninas são magrinhas, barriga seca, LINDAS! Dois dos meninos são magrinhos e os outros dois, embora ainda tenham menos de 18, são saradinhos, super preocupados com o corpitcho. Imaginem como eu me senti no meio de todos eles, né! Nada a vontade... Dentro da água, beleza, tá tudo escondido. Mas e fora? Toalha na menina aqui, cobrindo tudo!

E na sexta, além dessa minha amiga, vai uma amiga e talvez um primo dela. O primo é magriiiinho e acho que ele também não curte muito mostrar o corpo, porque pode estar o pior dos calores, mas ele não tira a camisa. Já as duas têm peitos enormes, mas são barrigudinhas. Diante disso, eu não deveria me sentir tão mal, afinal, não tenho peito, mas minha pancinha é menor. Mas eu me sinto mal, porque apesar de a pancinha ser menor, eu não tenho peito!!!!

Tô pensando seriamente em desmarcar, ou sugerir um parque de diversões, ou outro programa qualquer. Nunca pensei que um dia fosse ficar tão incomodada com isso. Pior, nunca pensei que algum dia fosse perder alguma coisa legal por conta disso!!

Não é novidade que eu nunca fui a mais apaixonada pelo meu corpo. Mas deixar isso me afetar já é demais! Dizem que quanto mais a gente foge de um problema, maior ele fica. Talvez eu deva ir e enfrentar um pouco...

Mas cá pra nós, até a linda de viver, Paola de Oliveira, tem vergonha de usar biquíni. Por que eu também não posso???

3 comentários:

Marcela Mastroiany disse...
10 de abril de 2009 às 15:36

Amiga, a pior coisa é perder programas por causa desse tipo de encanação (ja perdi milhares na minha adolescencia e nao foi legal).

Vc usa o Twitter? agora estou por lá. Meu endereço é www.twitter.com/marcelaconversa

Beijos e boa páscoa!

vanessa disse...
10 de abril de 2009 às 22:42

Adorei seu blog!
Visite os meus tb!
www.avonvanessa.blogspot.com
www.naturavanessa.blogspot.com
Bjus

lee disse...
9 de junho de 2009 às 06:34

Ola! Li randomincamente esse seu topico... sei que ja faz um tempao e vc ja deve ter ido (ou nao) ao parque. Enfim, soh o fato de vc ser magra e nao ter celulite, vc vai se sentir a rainha da cocada preta no parque!!! nao se preocupe, pq lah td mundo tem problemas e ate meninas bem novas, digo uns 12, 10 anos, tem... Se vc foi no parque deve ter confirmado isso XD .^^;