Pré-estréia de Divã - Como foi

Ontem, como eu já havia dito aqui, foi a pré-estréia do filme Divã em São Paulo.
Como eu nunca tinha ido a uma pré-estréia, tudo era novidade pra mim.

Para começar, o cinema todo estava fechado só para convidados com nome na lista e para quem tinha convite. Inicialmente, eu era uma feliz convidada com nome na lista (que chique!), mas logo depois cortaram minhas asinhas e me enviaram um convite, dizendo que eu só poderia entrar com ele em mãos (chique também, mas acho que nome na lista é mais glamour, haha!).

Assim que os convidados passavam pela entrada, ganhavam um ingresso e um vale-combinho, que dava direito a refri e pipoca. Tinha muuuita gente, mas estava tudo super bem organizado, então ninguém demorou muito em fila alguma.

Eu juro que queria esperar lá fora para tentar ver o Cauã e a Lília, mas ou eu entrava logo na sala e garantia meu lugar lá no fundo ou correria o risco de assistir o filme na primeira fileira, ganhando, assim, um torcicolo.
Além do que, lá fora tinha imprensa, então imaginem a quantidade de câmeras de TV e repórteres com microfoninhos e tal. Eu sou uma menininha muito envergonhada e não tenho nem um pouco de vontade de aparecer no TV Fama e muito menos de mandar um beijo pro Nelson, hahahaha!

E o que achei do filme falarei no post a seguir :)

0 comentários: