Ainda sobre Divã

Este deve ser o meu 4º post sobre o assunto, mas prometo que será o último (pelo menos até eu me lembrar de outro comentário que queira fazer).

Depois da pré-estréia (ainda não me acostumei com a reforma ortogáfica, por isso, continuo acentuando), vi, por alguns programas de TV, que o Cauã não apareceu por lá. Mas Lília, José Mayer e Giannechini marcaram presença.

[Antes de prosseguir, uma observação: eu acho o Giane bonito, mas ele tá longe de ser um dos homens mais bonitos na minha opinião. Além disso, não curto muito a atuação dele, acho mecânica demais. MAAAAS, nesse filme ele beija que é uma delícia!!! Ganhou pontinhos só por causa disso, hahaha!]

Continuando, tudo bem, não quis arriscar esperar lá fora. Perdi Lília, mas não perdi Cauã :)

Mas ontem, assistindo ao CQC, um dos meus mais novos programas favoritos, descobri que o Oscar Filho estava lá!!!!! Eu sou apaixonada por ele e não acredito que perdi a chance de vê-lo pessoalmente!! Acho ele uma graça, é bonitinho, é engraçado, é um fofo e é pequeno! hahahah. Não sei quanto ele mede, mas sei que não é muito alto, tanto é que o Marcelo Tas o apelidou de Pequeno Pônei, hahaha! Maldade, mas parece que ele leva numa boa...

Pela internet não há muitas fotos que o favoreçam. Em vídeo ele fica mais tchuco, mas segue uma fotinho, já que ele foi o motivo do post :)

0 comentários: