A saga dos óculos escuros

Lembram quando eu comentei sobre um vendedor mega fofo da loja de óculos escuros?
Então, sábado eu fui ao shopping com a minha amiga e ela quis ver óculos. Como eu também estou atrás de um, entrei com ela. Eis que o mesmo bonitinho veio nos atender! Eu nem lembrava que era nesse shopping que ele trabalhava!! Bom, com um esforcinho talvez eu me lembrasse, mas eu nem estava mais pensando nisso!!

Aí a minha amiga viu uns 3 ou 4 pares de óculos e saiu. Tinha marcado de encontrar um outro amigo nosso em outro ponto do shopping. Fiquei esperando por ela ali na loja mesmo. Eu, o vendedor fooooufo e os muitos modelos de óculos.

Gente, coitado! Juro que estou com dó dele e morrendo de vergonha de voltar lá de novo. Ele ficou mais de 20 minutos me mostrando tudo e nem assim eu achei um que me agradasse!!

Para piorar, em certo momento a loja esvaziou. Consequência: outro vendedor e uma vendedora livres. O foufo que me atendia começou a pedir opinião pra eles e eu fiquei com os 3 em cima de mim!! Eu só não surtei, porque foram todos muito simpáticos o tempo todo. E porque o outro vendedor também era bem charmosinho (hahahaah!) e com cabelo estilo moicano baixinho. Mas que eu fico nervosa (no sentido de tensa, e não de brava), ah... isso eu fico!

Saí da loja sem comprar os óculos e me desculpando por ter alugado o coitado do vendedor de novo. Ele riu e disse que um dia ainda conseguiria me fazer encontrar um par de óculos. Aí eu falei que não voltaria mais lá, que estava com vergonha e que da próxima vez alugaria outro vendedor em outro shopping. E ele, super bonitinho: "Se você fizer isso, vou ficar chateado. Agora virou pessoal, é questão de honra pra mim te ajudar a achar os óculos!". Hahahahah!

Aí fui comer com os meus amigos e na hora de ir embora tivemos que passar pela frente da loja, já que era o caminho do estacionamento. A loja estava fechando e os vendedores estavam esperando em um banquinho em frente. Eles olharam pra mim e sorriram, aí o vendedor charmosinho de moicano disse: "Olha, nem fechamos a loja ainda. Estávamos esperando você!". Aaahhhh!!!

Agora eu tenho vontade de voltar nessa loja só por causa deles, mas e a vergonha? Fica onde?

1 comentários:

Renatinha Lira ♥ disse...
15 de abril de 2009 às 08:23

Oie Tudo bem!?
Menina fiz um :
http://www.twitter.com/renatinhalira

e estou perdidaaaaa ¬¬
Você poderia me ajudar?!
Tipo, como envio mensagens pra galera e tal, vi o seu e gostei dele! :)

ps: Não tenha vergonha de usar biquini boba, todo mundo usa e tem gente com o corpo HORRIVEL, e não ta nem ai, começe a analisar as pessoas, e veja os pontos fracos dela também, e pare com isso. Eu digo por que ja passei por isso, Moro em Recife e sabe né? aqui tem BELAS praias, e eu sou louca por praias, dai teve um dia que eu estava com meu paquerinha e uns amigos dele e eu morta de vergonha de tirar a canga ne? ai um amigo dele olhou pra mim e falou: qual seu problema? olha em volta, todos estão de biquini, não tem essa! Não esquenta. Na hora olhei e pensei, VERDADE. até hoje, as vezes ate me atrevo a caminhar pela orla de biquini, kkkk!

beijos ♥
espero que me ajude!