Selinho - This blog is like a cupcake

Ganhei selinho da Evelyn, do CuPcAkE aNd RoCk'RoLL. Eba! Obrigada!!

É de cupcake, que foooooooooooooooofo! Amo cupcakes!! Para falar a verdade, nunca comi, mas babo nas fotinhos. São lindos!!

Bem, vamos às regrinhas:

1. Divulgue o link do CuPcAkE aNd RoCk'RoLL.
http://cupcakerock.blogspot.com/

2. Diga o seu doce predileto.
Eu já disse aqui, mas repito: são tantos, que fica até difícil escolher um só, então eu fico com o pudim de leite que a minha vovó faz, brigadeiro e quindim :)

3. Diga sua música predileta.
Omg, são muitas também! Vou citar a minha favorita do momento: Breakaway, da Kelly Clarkson. Não é muito atual, gosto dela faz tempo, mas voltou a ser a top da minha playlist.

4. Indique o selo para 4 seguidores do seu blog.
Beeem, eu não gosto de ter que escolher, mas desta vez vou obedecer, vai, haha!

Maraísa, do Suflê de Canela.
Dê, do De repente 20s.
Carolzinha (oi, xará!), do Make x Make.
Kérow More Ice, do Funciona mesmo!

10 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...
31 de maio de 2009 às 19:32

Tb nunca experimentei um desses! Mas eu Concordo,sao lindos!!!
Boa semana

disse...
31 de maio de 2009 às 20:58

Oi Carol. Obrigada pelo selinho. Logo logo posto lá. Fico feliz por me indicar.
:)
E aproveito pra te passar o meu. Dá um pulinho lá no blog pra pegar?!
Esse blog mexe com meus sentidos.
E qnt ao doce... hum... pudim de leite é bom demais, né. Hoje mesmo a mamy fez!

Então, beijokinha e boa semana!

Carol Castilho disse...
1 de junho de 2009 às 11:07

Obrigada pelo selinho prometo que posto logo logo!!!
Beijos!!

Mari Barros disse...
1 de junho de 2009 às 15:16

Que ndelicia de selinho! ^^

Suflê de Canela disse...
2 de junho de 2009 às 16:11

Que selinho lindoooooooo! Obrigada! Adorei!!!!! Vou postar agora! Beijosssssssss

Suflê de Canela disse...
2 de junho de 2009 às 16:14

Ja te falei que sou libriana tbm?!! Eeeeeeeeeee!!! rsrsrs! Onde vc mora?! Minas?!
Beijosssssssss

Dêzinha disse...
2 de junho de 2009 às 21:12

Oieee, flor!!! =D
O texto não é meu não.

Vc pode pegar sim, à vontade!

Obrigada por passar lá e fico feliz que tenha gostado.

Beeeejo... ;**

Mari Barros disse...
3 de junho de 2009 às 00:03

flor a vida estar corrida, ams vou postar seu linho ganhei mais 2, meudeus estou loouca!
hehe!

super dmeais aquele vídeo, né?

Evelyn Oliveira disse...
3 de junho de 2009 às 07:51

Essa semana eu to corrida com o trabalho, vou ficar meu ausente de post, mas valeu pela força.
Bj, até +

carla disse...
3 de junho de 2009 às 08:05

Amada, estou realizando o 1º sorteio do meu blog, se você puder participar e divulgar eu vou ficar mega contente.

Beeeeeijos
Aramantha
http://maoslindas.blogspot.com