Primeiros dias pós-piercing

Tenho que dizer que estão sendo muito mais sossegados do que eu esperava.
Tirando as duas assepsias por dia e a hora de dormir, eu nem lembro que tenho piercing, porque ele não está doendo e nem latejando. Claro, de vez em quando o cabelo enrosca ou dou uma esbarradinha bem de leve, mas juro que não dói. Tanto. Só uma dorzinha boba, mas logo depois eu esqueço de novo.

O primeiro banho com o piercing foram só cuidados. Senti medo de a água bater e doer, mas não doeu :) Fiz de tudo para não encostar nele enquanto lavava o cabelo. Só toquei nele para lavar com água e sabão e depois dar uma giradinha, como recomendou o body piercer. Agora eu estou menos encanada quando preciso lavar o cabelo.

As primeiras noites foram bem tranquilas, também. Gosto de dormir virada para o lado esquerdo, mas como agora tem o meu xodozinho na orelha esquerda, estou tendo que me acostumar a dormir virada para o lado direito. Tive medo de virar de lado durante o sono, mas na mesma posição em que dormia, acordava. Só essa noite, que acabei dormindo no sofá, que foi um pouco mais agitada. Fui fazer a assepsia de manhã e notei um pouquinho de sangue no cotonete. Mas bem pouquinho mesmo.

Desde ontem, a orelha está um pouco inchadnha na região do furo, mas como não está doendo mais por isso, não estou muito alarmada. Espero que seja normal e desinche logo. Desde o começo, meu maior medo era que ficasse terrivelmente inflamado, mas o body piercer mesmo me disse que era só cuidar direitinho que as chances de inflamar seriam poucas. E isso eu estou fazendo. Se tenho que sair cedo de casa, acordo mais cedo ainda, para poder dedicar pelo menos uns 6 minutos para a limpezinha matinal. E quando estou morrendo de sono, querendo dormir, atraso um pouquinho para fazer a limpezinha noturna. E seco o cabelo após cada banho, porque o body piercer falou para evitar a umidade.

Dentro de casa, faço de tudo para esconder, porque meus pais ainda não sabem, hahaha! Ok, sou maior de idade, a orelha é minha e eu paguei o piercing com meu $, mas sei que eles vão pegar no meu pé. Quando eu quis fazer o segundo furo normal, meu pai já reclamou, imaginem com o piercing!

Mas fora isso, está tudo bem. Estou super apaixonada e pensando que deveria ter feito antes :)

1 comentários:

Leti disse...
25 de agosto de 2011 às 18:55

né, eu fiz o meu primeiro furo na cartilagem com 16 anos, e minha mãe nem reclamou =) e naum deu trabalho algum tbem, naum doi msm, hj tenho 5 furos em cada orelha meu pai falou um dia, mais depoiis nem lembrava mais qe furei ;P bjuux