Bichinhos abadonados - Vamos ajudar?

Vocês têm vontade de ter um bichinho, ou já têm, mas querem mais, ou sabem de alguém que quer?

Muitas pessoas não abrem mão de ter um animalzinho de raça, mesmo sabendo que há muitos bichinhos abandonados, querendo que alguém os adote :)
Mas a verdade é que, quem gosta mesmo de animais, não se importa se é de raça ou se é vira-latinha.
Dependendo do tamanho do lugar que você tem disponível para o bichinho, é importante que você opte pelo porte (pequeno, médio ou grande). E também é normal você ter preferência por fêmea ou machinho.

Mas eu continuo batendo na tecla: quem gosta mesmo, de verdade, não faz questão de raça. O importante é ter a companhia e o carinho do animal, e isso, qualquer animalzinho pode te dar, mesmo que seja um SRD (sem raça definida).

Opções para adotar não faltam. Vejam só:


Gulliver: Olá, meu nome é Gulliver.
Tenho porte pequeno, sou jovem, carinhoso, meigo, tranqüilo e um pouquinho medroso. Tanto eu quanto o Ralph (aqui do lado) estamos vivendo em um canil e não podemos mais ficar lá.
Não sabemos o que é uma casa, o que é ter atenção, carinho, passear de coleira. Só conhecemos as ruas e um canil. Nosso sonho é ter uma família e poder mostrar a ela o quanto somos legais.



Ralph: Oi, meu nome é Ralph.
Tenho porte médio, sou bonzinho, tranqüilo, carinhoso e meigo. O meu amigo Gulliver já contou nossa história.
Por isso reitero o quanto precisamos de um lar. O quanto queremos ter uma família e poder ser feliz. No meu caso, eu ainda tenho artrose e por isso, muitas pessoas nem querem me conhecer, pois acham que sou defeituoso. Poxa, não é nada disso, eu só preciso de uns remedinhos para dor e mais nada. Se você não tem pré-conceito e quer um amigão, venha me conhecer, tenho certeza de que não irá se arrepender.


No site, tem muitos outros animaizinhos esperando por adoção, mas destaquei esses dois, porque eles só têm até amanhã para serem adotados!

Se alguém se interessar, ou souber de alguém que tenha interesse, entre em contato com a tia Patrícia. É ela quem os está ajudando! O cel é (11) 9131-0029 ou pelo e-mail pchamas@yahoo.com.br

O Quero um Bicho tem mais opções de bichinhos para adoção :)

Agora, se você não pode/ não quer adotar, não tem condições para cuidar, ou seja lá qual for o motivo, pode ajudar de outras maneiras: comprando na lojinha da PEA ou se tornando um associado!

3 comentários:

Vanessa disse...
16 de maio de 2009 às 11:45

Que lindos. Tomara que encontrem um lar com muito amor.
Eu sou voluntária de um abrigo de gatinhos, a Toca dos Gatinhos (www.toca.gatinhos.nom.br)

Bjsss

Alexandre disse...
23 de maio de 2009 às 09:42

Lá na paulista, perto do Center 3, tem um local onde é possível adotar animais e também doar algumas coisas (jornal, ração, etc). Fica na Casa Paulista, aquele casarão antigo que tem na região. Vale a pena a visita para ajudar o pessoal e os bichinhos também. Fica a dica.

E seu blog tá durando, viu? Quem diria... ^^

Bjs, Rose White Face!

Raquel dos Anjos disse...
25 de maio de 2009 às 19:24

Ola!
td bom?
que legal este post...aos pouquinhos vamos sempre ajudando quem mais precisa não é mesmo?
Estou montando meu blog...
se quiser dar uma passadinha lá...afinal..sou nova...e preciso de mil e uma ajudas...rs
bjaooo
se cuida

http://novaflor.blogspot.com/