Oi! Quais são as novidades?

Para tudo. Se alguém chega me perguntando isso eu fecho a cara na hora. Não sei por que, mas eu não gosto! Algo em mim não entende por que as pessoas acham que você SEMPRE tem que ter novidades para contar.

Pior que isso é quando perguntam: "E aí! O que você tem feito?". O que é que se passa na cabeça de quem pergunta isso? Porque uma coisa que alguém "tem feito", para mim, quer dizer algo que se faz com frequência. E o que alguém faz com frequência, que não seja estudar, trabalhar, fazer academia, etc? O que pode variar além disso? Sei lá, sair, ir ao cinema, fazer alguém chorar, quem sabe? Não sei, para mim não varia tanto, portanto, é uma pergunta que irrita. Qualquer dia eu não vou me segurar e...

Alguém chato: E aííí, tá sumida! O que você tem feito?
Eu, no meu pior humor: Quimioterapia!

Humor negro, eu sei, mas que dá vontade de responder... aah, isso dá!