Filme - X-Men Origens: Wolverine

Ebaaa!! Depois de muito esperar pela estreia, e depois pela oportunidade de ver o filme, finalmente consegui assistir X-Men Origens: Wolverine. Eu estava super ansiosa para ver e antes de estrear já estava combinando de ir com um amigo. Mas ele é meio enroladinho, então demorou um pouco, maaas... Posso afirmar para quem quiser ouvir (ou ler): VALEU MUUUUITO A PENA!!!


Não tenho muito o que falar sobre a estória de filme, porque o título já é auto-explicativo. Mostra um fato que ocorreu na infância de Jimmy (Hugh Jackman) e algumas coisas que aconteceram já na fase adulta, que o levaram a se tornar o Wolverine.

A única coisa que me frustrou foi o final, porque tá na cena e repente corta para os créditos. Aí eu pensei: "Ué, acaba assim?", mas depois me toquei que a intenção do filme não é contar a história inteira do Wolverine, e sim, mostrar como e porque ele se tornou o Wolverine. Aí a frustração passou, hehe!

Agora só me resta esperar pelos filmes dos outros personagens e torcer para que sejam tão bons quanto o do Wolverine.

E para as meninas que acham que não vão gostar, fica aqui a minha recomendação. Primeiro porque o filme é bom mesmo, e segundo porque, além do Hugh Jackman (1), o elenco ainda conta com Ryan Reynolds (2), Daniel Henney (3) e Taylor Kitsch (4).

5 comentários:

Maraisa disse...
20 de maio de 2009 às 11:22

Oi Amorinha! Valeu pela visitinha no meu blog, adorei! Eu achei o nome do seu blog tudo! Já virei seguidora!!!
Sobre o filme tava louca pra ver, agora ainda maisssssss!
bjos

Maraisa disse...
20 de maio de 2009 às 11:23

Aii vc é libriana que nem eu!!!!!!

Kelly Penha disse...
20 de maio de 2009 às 14:47

Meu Dedeuso, santa tataluga agora eu quero ir com esse elenco nossa ai ai valeu por colocar as fotinhas deles ai ai ai ai aiai

bjus

Carol disse...
20 de maio de 2009 às 17:35

Que bom que gostaram das fotos, meninas! O filme sozinho já é bom, mas com esse elenco... Aiaiai!!!! Quero ver de novo, hahaha!

Beijos!

Sandra Costa disse...
21 de maio de 2009 às 19:43

ah, eu não gotstei muito do filme não.. achei coisa de filme 'B' feito às pressas. mas o Ryan faz o filme valer a pena. hehe ^^)