
Não tenho muito o que falar sobre a estória de filme, porque o título já é auto-explicativo. Mostra um fato que ocorreu na infância de Jimmy (Hugh Jackman) e algumas coisas que aconteceram já na fase adulta, que o levaram a se tornar o Wolverine.
A única coisa que me frustrou foi o final, porque tá na cena e repente corta para os créditos. Aí eu pensei: "Ué, acaba assim?", mas depois me toquei que a intenção do filme não é contar a história inteira do Wolverine, e sim, mostrar como e porque ele se tornou o Wolverine. Aí a frustração passou, hehe!
Agora só me resta esperar pelos filmes dos outros personagens e torcer para que sejam tão bons quanto o do Wolverine.
E para as meninas que acham que não vão gostar, fica aqui a minha recomendação. Primeiro porque o filme é bom mesmo, e segundo porque, além do Hugh Jackman (1), o elenco ainda conta com Ryan Reynolds (2), Daniel Henney (3) e Taylor Kitsch (4).

5 comentários:
Oi Amorinha! Valeu pela visitinha no meu blog, adorei! Eu achei o nome do seu blog tudo! Já virei seguidora!!!
Sobre o filme tava louca pra ver, agora ainda maisssssss!
bjos
Aii vc é libriana que nem eu!!!!!!
Meu Dedeuso, santa tataluga agora eu quero ir com esse elenco nossa ai ai valeu por colocar as fotinhas deles ai ai ai ai aiai
bjus
Que bom que gostaram das fotos, meninas! O filme sozinho já é bom, mas com esse elenco... Aiaiai!!!! Quero ver de novo, hahaha!
Beijos!
ah, eu não gotstei muito do filme não.. achei coisa de filme 'B' feito às pressas. mas o Ryan faz o filme valer a pena. hehe ^^)
Postar um comentário