Layout novo! + Troca de foto

Esse post aqui vai ser quase um copy-paste do post que eu acabei de fazer no Coisas de menina, mas com algumas alterações.

Depois de um tempinho de blog, achei que já estava na hora de trocar o lay, afinal, é chatinho passear pelos outros blogs e ver que muitos deles têm a mesma cara que o meu.
Aí, depois de muuuuuuuuuuuito escolher, achei um de cupcake, que eu já disse que gosto bastante e coloquei no outro blog, já que achei ser mais a carinha dele.
Na hora de trocar o HTML, deu medo de alguma coisa dar errada e eu perder todos os posts, seguidores, tudo o que eu já tinha feito aqui, sabem?
Foram alguns minutinhos de tensão, mas agora que tá quase tudo pronto, vi que o monstro não é tão assustador assim.
Ainda faltam algumas coisas para arrumar e acrescentar (o formulário, que eu tinha acabado de colocar lá, vou deixar de fora, por enquanto), mas gostaria que vocês me dissessem o que acharam :)
Eu gostei bastante. Tremia, enquanto escrevia o post lá, hahaha, mas depois passou. E voltou de novo, porque assim que eu encontrei outro lay bonitinho, troquei a roupinha do Frutinhas. Não é ainda o lay que me fez morrer de amores, mas por enquanto fica esse mesmo.

Meninas, sejam boazinhas e me deem suas opiniões ;]

Aproveitando, troquei minha foto e vou explicar o motivo. Quando eu criei o Frutinhas, eu tinha intenção de ser totalmente anônima, para poder dizer as coisas que eu tava sentindo, sem afetar ninguém. Poder falar mal, criticar, me declarar, sei lá, sem que ninguém achasse que eu estava falando dele(a). Mas aí acabei mostrando o blog a um amigo, depois a outro... Aí vinculei o Twitter no blog, e no Twitter eu sou uma pessoa real, ou seja, qualquer um que viesse de lá até o blog, saberia que era eu. E mais ainda, como eu vinculei o Coisas de menina à mesma conta, e comecei a participar de um monte de promoção (e nas promoções, as meninas sempre pedem nome completo e e-mail), aí não tinha mesmo como eu continuar anônima.

"Então por que você não troca o nome de usuária, também?"
Na intenção de ser anônima e para combinar com o título do blog, escolhi Amorinha. Moranguinho e Cerejinha, não, porque já são muito comuns. Eu, pelo menos, não conheço nenhuma outra Amorinha, hehe! E é por isso que ele vai continuar, até porque acho que fica mais fácil para as outras blogueiras me identificarem quando eu comento nos blogs. Mas no meu perfil tem meu nome (Carol), então não tem erro.

"Aaai, mas eu preferia a foto do cupcake que tava antes!"
Hahahahah, sinto muito! Vai ficar essa mesmo, com a minha carinha gorda. E se ninguém reparou, era uma cereja no topo do cupcake, porque na época eu não encontrei nenhuma foto super-hiper-mega-cute de amora.

Estamos entendidas? Alguma pergunta? hehe

2 comentários:

·caMM's disse...
4 de junho de 2009 às 22:49

oi, achei seu blog do nada e adorei, você é muito fofa *-*

voltarei mais vezes :D

beijooos!

Anônimo disse...
6 de junho de 2009 às 13:54

Carol (a Amorinha super-hiper-mega-cute), eu adorei esse Lay novo, é diferente, e súper delicado, o fundo com as bolinhas... Eu amei...
Ah e a foto ficou massa, e te digo uma coisa ninguém ganha de mim na carinha de lua cheia hein!

Bjs
Samai
htp://floresnajanela.org