Aaahhhh!!!!!!!

Desde ontem estou com um humor péssimo. Na verdade, ontem acordei bem, mas de uma hora para outra, fiquei louca. Sério, me estressei muito e por nada. Aí me deu vontade de chorar e chorei, para ver se desabafava alguma coisa. Mas que nada, continuei nervosa e soltando fogo pelas orelhas. Tava naquele limite de quase gritar com qualquer um que viesse me atazanar a vida.

E a pior coisa que eu faço nessas horas é lavar a louça, porque fico tão delicada ¬¬’ Mas tinha que lavar e fui de bico para a pia. Depois de lavado, jogava tudo de qualquer jeito no escorredor, e ai das panelas ou qualquer outra loucinha que ousasse escorregar ou sair do lugar. Ajeitava tudo na base da pancada. Tinha taça de vinho para lavar e quase atirei uma na parede.

E eu fico tão alterada, que consigo sentir meu corpo diferente. É um negócio muito ruim, não dá para explicar. E antes que digam, nããão, não tô de TPM :)

7 comentários:

Taw disse...
16 de junho de 2009 às 19:35

não é TPM, é a irmã gêmea.

xD

:-P

Carol disse...
16 de junho de 2009 às 19:37

Taw, que engraçadinho vc! hahaha
Mas não é TPM, nem irmã, nem prima. Antes fosse, viu :(

disse...
16 de junho de 2009 às 20:09

Ui ui... que urucuubaca. Num dia desses como o seu, eu tava com tanta raiva tbm q tudo ia dando errado. Consegui quebrar dois porta retratos enq tirava o pó, deixei cair um potinho de vidro (q nao quebrou) fora derrubar as panelas no escorredor.
Ui... dá um ódio só, né.

Então, vamos dá um xô na urucubaca!!!
:P

Beijokas

dannah5 disse...
17 de junho de 2009 às 05:44

Amorinha, meu problema com a bunda eh q ela esta operada, ta defeituosa, doendo, se fosse linda eu perdoava, mas nao eh entao quero o divorcio!hehehe

Olha, eu tenho uma soluçao pros seus problemas e nao eh Tabajara!hehehe Vc precisa jogar um jogo onde vc mate um monte!Hehe ai vc vai desestressar legal!!
Nada melhor do q um banho de sangue virtual pra acalmar os animos!hehehe
zueira, mas eh bom sim, joguinhos em geral eh legal ter um para momentos em q a gente precisa extravazar, se quiser te indico algum legal!hehe

beijocas mas nao desconta na loça nao, depois vc se arrepende, custa dinheiro!hehe

Evelyn Oliveira disse...
17 de junho de 2009 às 11:36

Meu Deus,
tanta coisa pra fazer pra aliviar o nervosos e vc escolhe lavar a louça? rsrsr inusitado msmo, aí aproveita e arremessa uns pratos em quem enxer o saco? rsrsrs

MELHORAS linda.

Bj

Anônimo disse...
17 de junho de 2009 às 18:38

Oii flor,
Encontrei seu blog através da ByVany! hehee
Ain, a pior coisa é ter que ir lavar louça mesmo, ainda mais neste frio! rs

Beeeijinhos cor-de-rosa

Suflê de Canela disse...
23 de junho de 2009 às 19:39

hahahaha!!! Adorei saber que não sou a unica a enlouquecer do nada!!! Mas sabe que lavar louça e limpar as coisas me acalma nessas horas! Sou maniada com isso! haha Beijosssss