Post de agradecimento

Quando eu fiz o post Tô cansada, não imaginei que fosse gerar tantos comentários. E o melhor de tudo foi que todas as meninas me entenderam, todas me apoiaram, algumas já tinham passado pela mesma situação e outras me incentivaram a dar um gelinho.

Era o que eu estava pensando em fazer e fiz.
Na primeira semana do mês de maio, fomos em um aniversário e ela ficou de me enviar as fotos. Daí ela me mandou uma parte e ficou faltando a outra. Educadamente, cobrei. Ela demorou alguns dias e mandou. Eu sempre respondo assim que vejo o e-mail, é meu jeito, fico feliz com e-mails pessoais e não gosto de demorar para responder, mas dessa vez decidi ficar um pouco mais na minha. Não mostrar tanta disponibilidade, sabem?

Uns 3 ou 4 dias depois, sem que eu tivesse respondido, ela mandou outro, com vários pontos de interrogação e perguntando se eu tinha recebido. Aí respondi que sim, agradeci e mandei beijo. Bem sequinha.

Aííí começou a palhaçada: ela disse que eu tava sumida e perguntou se eu iria a uma festa de uma amiga nossa. Respondi 3 dias depois e disse que não iria. No dia seguinte já veio a resposta, era ela chamando para ir em outra festa (em outro dia) e querendo combinar um esquentinha básico.

Respondi hoje, 4 dias depois. Disse que também não iria nessa festa e que não era mais para ela contar comigo nos esquentas, porque eu tô querendo parar de beber (gente, não sou nenhuma alcoólatra, hein? hahaha. só bebo socialmente e beeem de vez em quando. que fique claro: NUNCA fiquei bêbada, só alegrinha, haha! ok, continuando...).

Ela respondeu hoje mesmo, um pouco mais tarde. Disse que tava me achando desanimada ¬¬'
Agora, eu posso com um negócio desses?? Não posso!!!

Eu não tô aceitando os convites dela, assim como ela faz comigo. A única diferença é que não digo que tô cansada, só digo que não vou e ponto. E outra, eu nem tô recusando por causa do gelinho, tô recusando, porque não poderei mesmo ir. E tenho respondido só o básico nos e-mails, não me alongo, não fico fazendo brincadeirinha, como sempre faço. E a menina vem com essa??

Alôôô, o problema não é comigo, é com ela!

Enfim. Queria mesmo agradecer por todos os recadinhos que vocês deixaram. Tô me sentindo melhor :) Só queria que ela cogitasse a idéia de que eu só estou refletindo as atitudes dela, não que achasse que eu tô mal com alguma coisa, hahaha!

7 comentários:

Débora Buarque disse...
5 de junho de 2009 às 08:25

kkkk, muito bem...é assim q se faz...quando vc começar a poder sair de novo, aí vc faz um teste, pra ver se ela se tocou q tava te fazendo de bexta.rsrs
A minha comadre disse essa semana q tava com saudades aí eu disse "ta nada, se tivesse aparecia lá em casa"...quero só ver...se ela vai aparecer tão cedo!mas é isso aí bola pra frente q a gente não nasceu agarrado em ninguém além da nossa mãe!..kkk...bjus

Anônimo disse...
6 de junho de 2009 às 13:47

Menina! Eu a-do-rei sua atitude é isso mesmo!
Viu só, ela reagiu ligeirinho, mas eu acho que ela ficou bem grilada, pode ter perguntado se estava mal cmom alguma coisa, mas nu fundo acho que ela imagina que não tem sido amiga de verdade.
Que bom que você está melhor, empina o nariz encolhe a barriga e bola pra frente!

Ah, vou ver se consigo o telefone do AA pra ti, rssss...

Bjs
Samai
http//floresnajanela.org

*Vany* disse...
7 de junho de 2009 às 15:08

Lay maraaa!!
primeira vez aqui e amay...por isso estou até te seguindo...
Bjinhos querida!!!

Evelyn Oliveira disse...
8 de junho de 2009 às 11:44

Olha, todo mundo passa por isso, ou faz alguém passar, rsrs.
Se cuida menina.
Bj

dannah5 disse...
9 de junho de 2009 às 06:00

Carol, as relações interpessoais nao sao moleza nao e nao ficam mais faceis com o tempo!eheh A gente tem q aprender as vezes a descartar o q nao nos serve e valorizar quem nos respeita e trata com carinho.

Se nao for de verdade, paciencia, bola pra frente! :D

Nao se chateie com isso!

beijocas

Sandra Costa disse...
9 de junho de 2009 às 20:40

o bom de briga com amigo (de verdade) é que dps tudo acaba, até sem querer.

http://doodleordie.blogspot.com/

·caMM's disse...
10 de junho de 2009 às 17:41

eu entendo porque eu sou muito assim. eu meio que sou transparente demais e as pessoas se aproveitam disso, inclusive me dando gelos involuntários (?). mas é bom que você demonstre que realmente está chateada. um bom próximo passo seria se abrir e explicar o que acontece.


beijos :D