Layout novo, de novo

Quando eu fui mudar os lays dos blogs, esse aqui de cupcake tinha sido uns dos selecionados, mas como eu já tinha escolhido uma roupinha de cupcake para o Coisas de Menina (ou Meninas e Manias, nem sei mais como chamar meu próprio blog, haha!) , achei que colocar cupcake aqui também ficaria repetitivo. Aí coloquei aquele lay meiguinho, mas ficava olhando para ele e não conseguia morrer de amores. Fiquei procurando outro lay para o Frutinhas e nada de achar um que fizesse meus olhinhos brilharem, eis que me deparei com esse de cupcake de novo e decidi que, sim, repetitivo ou não, meus dois blogs teriam overdose de cupcake.

O legal é que ele tem detalhes em vermelho, que combinam com o Vermelhas do Frutinhas (Frutinhas Vermelhas, oi?).

E o maaaais legal, que tá me deixando boba até agora, é que quando vocês acessam o blog, aparece um cupcake ali na barra de endereços *-* Morri, hahaha! Muuuuito bonitinho, né?

Sem falar que, agora, quando eu linko alguma coisa, dá para ver melhor. No lay anterior ficava tudo bem apagadinho...

Agora, sim, eu tô feliz. Os dois bloguinhos com suas roupinhas de cupcakes, bonitinhos do jeito que eu queria :)

P.S.: repeti a palavra cupacke(s) 7 vezes, hehe!

4 comentários:

Patricia Harumi disse...
13 de junho de 2009 às 20:04

Lindoo o lay novooo!!!

ameiii!!!

Eu querooo!!!!

kkkkk

Sandra Costa disse...
13 de junho de 2009 às 20:55

o importante é que a dona do blog tenha gostado.
sempre digo isso.
agrade primeiro a si mesma!

e tá lindo ^^

bjs!
e to de casa nova, com lay novo...

http://doodleordie.blogspot.com/

Gesiane disse...
16 de junho de 2009 às 11:06

oie... hummm, cupacke é bom e bonitinho :)

Bem bonitinho aqui e o lay é lindinho mesmo!!!

CS Empreendimentos Digitais disse...
23 de junho de 2009 às 13:02

oi! amei seu blog. é fofo e criativo, suas postagens são bem humoradas tb, hehehe!
esse lay vc mesma fez ou pegou de algum lugar?

bjs
cintia

ah, te achei pelo blog da carol (funciona mesmo!).