Hahahaha, bacana o título do post, né? Mas não tou falando de mim, porque, graças ao Papai do céu, eu AINDA tenho noção para algumas coisas.

Eu não tenho mais um Orkut com meu nome, minha fotinho, minhas comunidades e meus amiguinhos, mas eu ainda tenho meu fake, porque modero comunidades com ele e... bom, eu sou humana, né, eu também fuço, hahaha!


Eu já falei
AQUI que meu último ex tá namorando um dragão uma menina que é muito feia.

Essa não é ela, hein? hahaha. Essa imagem tirei desse vídeo AQUI.

Coitadinha. Coitadinha, porque é feia e porque tá com ele.

Continuando, esses dias eu fui dar uma olhadinha no perfil dela e com o que eu me deparei?

Sabem aquela caixinha que fica embaixo do nome, que dá para escrever uma frase qualquer? Então, eu aposto um gole de Yakult como ninguém jamais fez/ vai fazer/ adivinhou/ chegou a cogitar a hipótese de escrever o que a placenta em forma de gente escreveu.

Preparados? Se alguém estiver bebendo alguma coisa enquanto lê o post, sugiro que engula logo. Caso contrário, é capaz de fazer chover na tela do computador.


Vou falar.

Ela escreveu...


(Pausa, porque eu também preciso criar coragem. É muita vergonha alheia que eu estou sentindo, Brasil)


...


...


...

"
Viagem para Campos do Jordão de 21 a 23/08 *emoticon feliz*"

Agora, pelo amor que vocês sentem à pessoa que vocês mais amam... Alguém é capaz de me explicar o que leva uma pessoa a fazer um negócio desses? Porque, assim, se ela estivesse "anunciando" alguns dias em Paris, na Itália, no Caribe, no Japão, sei lá, eu juro que entenderia. Mas...
CAMPOS????? Nada contra, adoro lá, também fico muito feliz quando vou, mas é muita tosqueira botar isso para todo mundo ler. Sem falar que a [ironia]super viagem[/ironia] vai durar dois míseros dias e ainda faltam dois meses para acontecer!!

Quer contar para alguém, manda um scrap, um e-mail, liga, manda sms, whatever. Mas ali, na caixinha, eu juro que não entendi e quase caí da cadeira de tanto rir. Não me contive e mostrei para a minha irmã. Ela também se rachou, hahahaha! Se bobear, até o namorado bocoió deve estar se contorcendo de vergonha por dentro.


Ou não, né. De repente, ele tá achando bonito. O amor deixa algumas pessoas cegas, e de tanto que ela é feia, ele mesmo deve ter pedido para não enxergar mais.


E eu tinha dito
AQUI que ela até poderia ser legal, apesar de feia. Mas depois dessa, retiro o legal. Ou melhor, substituirei o legal por tosca, ridícula, sem noção, etc. É feia e tosca, gente. E para piorar tá com ele. É, não tem mais salvação. Essa se perdeu para tooodo o sempre.

Sem mais.
Antes de mais nada, gostaria de deixar claro que adoro as minhas tias :) Hahaha, leiam o post e vocês entenderão.

Têm visitas que vêm em casa, comem comidinha e ajudam a arrumar a cozinha no final de tudo. Lavam a louça, secam, e como não sabem onde guardar, deixam empilhado no cantinho. Ok, adoro isso e acho de uma gentileza sem tamanho.

Têm outras visitas que vêm pela primeira vez e ficam timidinhas. Comem e somem para algum canto da casa, não ajudam. Ok, não adoro, mas respeito. Dependendo de onde eu vou, também fico com vergonhazinha de ajudar. Outras também vêm pela primeira vez, mas a vergonha de ajudar é menor do que a vergonha de não fazer nada. Então, elas ajudam.

Agora, têm aquelas visitas que quase batem cartão aqui e QUASE NUNCA AJUDAM! Só aparecem na cozinha para comer e depois parece que esquecem o caminho. Tenho duas tias (oi, lembram da primeira frase do post? hehe) que são prós nessa arte. Não digo que elas vêm toda semana, nem todo mês, mas se for considerar as vezes em que elas vêm e relacionar com as vezes em que ajudam a arrumar, o negócio fica nulo. Eu fico mega estressada, porque enquanto a minha mãe fica se matando nas panelas, elas só ficam comendo e bebendo (beliscando, enquanto a refeição principal não fica pronta)! Vejam bem, não tô regulando comida, só tô querendo dizer o quanto isso me tira do sério! Não importa se elas vêm na hora do almoço ou na hora da janta, as desculpas depois de encher o bucho são sempre as mesmas: "tô com pressa", "tenho que ir", "vai ficar tarde". Engraçado, né, enquanto estão comendo, a pressa inexiste, mas basta acabar de comer que o mundo volta a girar.

Aqui em casa, mamãe faz comidinha e já virou regra que eu e a minha irmã nos revezamos com a louça. As tias comem, se mandam logo em seguida (não fazem nem questão de disfarçar) e eu e minha irmã que nos ferramos, porque aí são mais pratos, mais panelas, mais copos e taças de vinho. Tudo bem que a minha mão não vai cair por isso, mas não custa elas ajudarem, né? Uma delas alega que vai estragar as unhas e ressecar as mãos. Alô-ôu, eu também faço as unhas e elas também estragam! E, pior, eu tenho uma mania doente de lavar as mãos, imaginem como é lidar com detergente! Resseca mais ainda!! Sei que existem luvas, mas a luva P fica grande na minha patinha de criança de 5 anos, aí fica saindo e eu não tenho paciência para usar. Mas nem por isso eu deixo de ajudar, hunf!

Bem, voltando ao assunto principal, quando vocês forem comer na casa de alguém, não custa dar uma ajudinha na cozinha, viu? Se não sabem cozinhar, perguntem se podem ajudar a cortar os legumes ou a lavar as folhas da salada. Ajudem a colocar a mesa e a dispor os pratos e talheres. No final de tudo, vão para a pia, ajudem a ensaboar, ou a enxaguar, ou a secar e guardar. Qualquer coisa. Certeza que, fazendo isso, vocês garantem que ninguém vai falar mal de vocês quando vocês forem embora (porque, sim, eu xingo as tias quando elas não estão mais aqui. e quando elas aparecem para aquela famosa visitinha, eu já sei o que me aguarda).
Desde ontem estou com um humor péssimo. Na verdade, ontem acordei bem, mas de uma hora para outra, fiquei louca. Sério, me estressei muito e por nada. Aí me deu vontade de chorar e chorei, para ver se desabafava alguma coisa. Mas que nada, continuei nervosa e soltando fogo pelas orelhas. Tava naquele limite de quase gritar com qualquer um que viesse me atazanar a vida.

E a pior coisa que eu faço nessas horas é lavar a louça, porque fico tão delicada ¬¬’ Mas tinha que lavar e fui de bico para a pia. Depois de lavado, jogava tudo de qualquer jeito no escorredor, e ai das panelas ou qualquer outra loucinha que ousasse escorregar ou sair do lugar. Ajeitava tudo na base da pancada. Tinha taça de vinho para lavar e quase atirei uma na parede.

E eu fico tão alterada, que consigo sentir meu corpo diferente. É um negócio muito ruim, não dá para explicar. E antes que digam, nããão, não tô de TPM :)
Quando eu fui mudar os lays dos blogs, esse aqui de cupcake tinha sido uns dos selecionados, mas como eu já tinha escolhido uma roupinha de cupcake para o Coisas de Menina (ou Meninas e Manias, nem sei mais como chamar meu próprio blog, haha!) , achei que colocar cupcake aqui também ficaria repetitivo. Aí coloquei aquele lay meiguinho, mas ficava olhando para ele e não conseguia morrer de amores. Fiquei procurando outro lay para o Frutinhas e nada de achar um que fizesse meus olhinhos brilharem, eis que me deparei com esse de cupcake de novo e decidi que, sim, repetitivo ou não, meus dois blogs teriam overdose de cupcake.

O legal é que ele tem detalhes em vermelho, que combinam com o Vermelhas do Frutinhas (Frutinhas Vermelhas, oi?).

E o maaaais legal, que tá me deixando boba até agora, é que quando vocês acessam o blog, aparece um cupcake ali na barra de endereços *-* Morri, hahaha! Muuuuito bonitinho, né?

Sem falar que, agora, quando eu linko alguma coisa, dá para ver melhor. No lay anterior ficava tudo bem apagadinho...

Agora, sim, eu tô feliz. Os dois bloguinhos com suas roupinhas de cupcakes, bonitinhos do jeito que eu queria :)

P.S.: repeti a palavra cupacke(s) 7 vezes, hehe!
Vou começar hoje uma tag chamada Descontrole. Quando alguma coisa me tirar muito do sério, eu vou postar nela :)

O primeiro post é Como NÃO me acordar. Eu não costumo acordar de mau humor, a não ser que eu tenha acordado de um jeito ruim. Se me acordar for realmente preciso, faça isso de forma sutil. Chame meu nome em voz baixa, não chegue gritando, nem batendo na porta, muito menos pulando em cima de mim ou puxando as minhas cobertas.

Conseguiu me acordar e eu não surtei, ótimo. Diga só o necessário e nada mais. Não gosto de conversar logo ao acordar. Dê-me meia hora, quarenta minutos, o tempo que você conseguir.

Odeio acordar com telefone tocando, também. Quando é celular, eu vejo pela bina, e dependendo de quem for, atendo. Mas se for número não conhecido ou alguém que eu sei que fala pelos cotovelos, aperto um botãozinho que silencia as chamadas e esqueço da vida. Agora, quando é o telefone de casa, abraça. Não atendo mesmo. Só às vezes que eu não aguento mais aquela porcaria berrando e vou atender. Tenho tias, tios, tias do meu pai, avós... Elas geralmente ligam para falar com meus pais, e se eles não estiverem, começam a conversar comigo. Como você tá, o que tá fazendo, tá sozinha, coitada! Por que as pessoas não dão os recados e desligam? Prolongar conversa ao telefone é chato, muito chato, ainda mais quando a pessoa não ligou especialmente para falar comigo. Eu não fico chateada, não, pode desligar. Aliás, vou até gostar mais da pessoa se ela desligar rapidinho.

[Edit] Lembrei de mais dois jeitos, graças à minha irmã (e isso não é um elogio). Não importa o horário em que eu esteja dormindo, ela simplesmente não respeita. Abre porta de armário, porta de banheiro, mexe em sacola, abre gaveta, tudo sem a menor discrição. Eu costumo ter sono pesado, mas quando a ogra chega no quarto, é quase certo que eu vá acordar. E nada feliz!

O outro jeito, ainda pior, é quando ela resolve falar ao celular. Ela conversa sem a menor cerimônia! Fala alto e ri, como se só ela existisse no mundo. Como eu falei, meu sono é pesado, mas quando ela começa com isso, é certeza absoluta que eu vá acordar. E bem nervosa! Antes eu ficava queita, botava os fones no ouvido e ligava a música, alta o suficiente para abafar a voz e as risadas dela (e tem que ser beeem alta). Agora, comecei a dar uns xiliques, surto com ela, peço para ela sair do quarto, falar mais baixo, sei lá.

Eu sempre tomei cuidado quando ela estava dormindo, tentava fazer menos barulho possível. Mas já comecei a desencanar, e se ela brigar, vou falar que é exatamente assim que ela faz comigo. A gente se dá bem, mas quando o assunto é esse, não dá.

[Edit2] Acordar com o meu despertador já não é legal. Acordar com o dos outros, então, me deixa LOUCA!!!!
Quando eu fiz o post Tô cansada, não imaginei que fosse gerar tantos comentários. E o melhor de tudo foi que todas as meninas me entenderam, todas me apoiaram, algumas já tinham passado pela mesma situação e outras me incentivaram a dar um gelinho.

Era o que eu estava pensando em fazer e fiz.
Na primeira semana do mês de maio, fomos em um aniversário e ela ficou de me enviar as fotos. Daí ela me mandou uma parte e ficou faltando a outra. Educadamente, cobrei. Ela demorou alguns dias e mandou. Eu sempre respondo assim que vejo o e-mail, é meu jeito, fico feliz com e-mails pessoais e não gosto de demorar para responder, mas dessa vez decidi ficar um pouco mais na minha. Não mostrar tanta disponibilidade, sabem?

Uns 3 ou 4 dias depois, sem que eu tivesse respondido, ela mandou outro, com vários pontos de interrogação e perguntando se eu tinha recebido. Aí respondi que sim, agradeci e mandei beijo. Bem sequinha.

Aííí começou a palhaçada: ela disse que eu tava sumida e perguntou se eu iria a uma festa de uma amiga nossa. Respondi 3 dias depois e disse que não iria. No dia seguinte já veio a resposta, era ela chamando para ir em outra festa (em outro dia) e querendo combinar um esquentinha básico.

Respondi hoje, 4 dias depois. Disse que também não iria nessa festa e que não era mais para ela contar comigo nos esquentas, porque eu tô querendo parar de beber (gente, não sou nenhuma alcoólatra, hein? hahaha. só bebo socialmente e beeem de vez em quando. que fique claro: NUNCA fiquei bêbada, só alegrinha, haha! ok, continuando...).

Ela respondeu hoje mesmo, um pouco mais tarde. Disse que tava me achando desanimada ¬¬'
Agora, eu posso com um negócio desses?? Não posso!!!

Eu não tô aceitando os convites dela, assim como ela faz comigo. A única diferença é que não digo que tô cansada, só digo que não vou e ponto. E outra, eu nem tô recusando por causa do gelinho, tô recusando, porque não poderei mesmo ir. E tenho respondido só o básico nos e-mails, não me alongo, não fico fazendo brincadeirinha, como sempre faço. E a menina vem com essa??

Alôôô, o problema não é comigo, é com ela!

Enfim. Queria mesmo agradecer por todos os recadinhos que vocês deixaram. Tô me sentindo melhor :) Só queria que ela cogitasse a idéia de que eu só estou refletindo as atitudes dela, não que achasse que eu tô mal com alguma coisa, hahaha!
Esse post aqui vai ser quase um copy-paste do post que eu acabei de fazer no Coisas de menina, mas com algumas alterações.

Depois de um tempinho de blog, achei que já estava na hora de trocar o lay, afinal, é chatinho passear pelos outros blogs e ver que muitos deles têm a mesma cara que o meu.
Aí, depois de muuuuuuuuuuuito escolher, achei um de cupcake, que eu já disse que gosto bastante e coloquei no outro blog, já que achei ser mais a carinha dele.
Na hora de trocar o HTML, deu medo de alguma coisa dar errada e eu perder todos os posts, seguidores, tudo o que eu já tinha feito aqui, sabem?
Foram alguns minutinhos de tensão, mas agora que tá quase tudo pronto, vi que o monstro não é tão assustador assim.
Ainda faltam algumas coisas para arrumar e acrescentar (o formulário, que eu tinha acabado de colocar lá, vou deixar de fora, por enquanto), mas gostaria que vocês me dissessem o que acharam :)
Eu gostei bastante. Tremia, enquanto escrevia o post lá, hahaha, mas depois passou. E voltou de novo, porque assim que eu encontrei outro lay bonitinho, troquei a roupinha do Frutinhas. Não é ainda o lay que me fez morrer de amores, mas por enquanto fica esse mesmo.

Meninas, sejam boazinhas e me deem suas opiniões ;]

Aproveitando, troquei minha foto e vou explicar o motivo. Quando eu criei o Frutinhas, eu tinha intenção de ser totalmente anônima, para poder dizer as coisas que eu tava sentindo, sem afetar ninguém. Poder falar mal, criticar, me declarar, sei lá, sem que ninguém achasse que eu estava falando dele(a). Mas aí acabei mostrando o blog a um amigo, depois a outro... Aí vinculei o Twitter no blog, e no Twitter eu sou uma pessoa real, ou seja, qualquer um que viesse de lá até o blog, saberia que era eu. E mais ainda, como eu vinculei o Coisas de menina à mesma conta, e comecei a participar de um monte de promoção (e nas promoções, as meninas sempre pedem nome completo e e-mail), aí não tinha mesmo como eu continuar anônima.

"Então por que você não troca o nome de usuária, também?"
Na intenção de ser anônima e para combinar com o título do blog, escolhi Amorinha. Moranguinho e Cerejinha, não, porque já são muito comuns. Eu, pelo menos, não conheço nenhuma outra Amorinha, hehe! E é por isso que ele vai continuar, até porque acho que fica mais fácil para as outras blogueiras me identificarem quando eu comento nos blogs. Mas no meu perfil tem meu nome (Carol), então não tem erro.

"Aaai, mas eu preferia a foto do cupcake que tava antes!"
Hahahahah, sinto muito! Vai ficar essa mesmo, com a minha carinha gorda. E se ninguém reparou, era uma cereja no topo do cupcake, porque na época eu não encontrei nenhuma foto super-hiper-mega-cute de amora.

Estamos entendidas? Alguma pergunta? hehe