Namorar primo não pode

Há uns 3 anos, eu estava fazendo compras com a minha mãe e a gente acabou encontrando um tio e tia do meu pai. No meio da conversa e sem ter nada a ver com o assunto, o tio disse olhando para mim:

-Você é a nora dos sonhos da Julinha (o nome da tia é Júlia).

Fiquei super sem-graça, mas dei um sorrisinho e deixei a conversa seguir seu rumo.

Depois, em casa, fiquei pensando. Os tios têm dois filhos mais velhos que eu: o B e o F. O B é um destrambelhado, sempre foi muito bonzinho, mas bem ogro. Ele tem um filhinho pequeno, mas não sei se tá casado com a mãe. O F também é muito bonzinho, bonzinho até demais. Totalmente oposto do irmão, ele é super certinho. Tem cara de inteligente, mas nunca conversei muito com ele. Nem com o B. Quando o tio falou que eu era a nora dos sonhos, pensei que ele quisesse me unir ao F, porque com o B seria meio castigo, sei lá. Mas enfim, é primo, então não pode. E mesmo que pudesse, nenhum dos dois me atrai em nada. Ok, assunto "morrido".

Hoje, conversando com a minha mãe, não sei por que esse assunto veio a tona. Entre risos, comentei isso com ela e ela me disse:

-O F disse que se você não fosse prima, namorava com você. O tio que contou.

HAHAHAHA! Nem que não fosse primo!
O cara não faz meu tipo, nem de longe, mas não posso negar que isso dá uma envaidecida e tanto! Além de o primo pensar isso, ainda contou para os pais. E os pais saíram espalhando família afora, hahaha!
Que vergonha! Só espero que a minha mãe não chegue pros tios e fale:

-A Carol disse que nem em sonho!

Hhueeuheue! Tadinho do primo.

[Edit] A Fabi perguntou nos comentários:

Fabi disse...
26 de Setembro de 2009 12:11
E se o primo fosse bem totoso???

E eu respondi que não pode NAMORAR, o resto tá liberado, hahaha! Mas o primo não é totoso, eu não tenho nenhum primo totoso (pelo menos eu não acho que por nenhum deles vale quebrar o código de conduta da família, huehue), então eu não preciso ter esse tipo de preocupação, haha!

15 comentários:

Ana Karina disse...
25 de setembro de 2009 às 16:05

KKKKKKKKKKKKK
ótima história!
Pq será q a família sempre quer fazer parzinhos? rsrsrsrs
É, tem primo que nem em sonho mesmo rsrs.

bjinho

Priscila Lopes disse...
25 de setembro de 2009 às 20:26

AHSUASHUIAS
noossa, tbm nunca imaginei namorar com nenhum primo meu nem em sonhoo.. o mais 'bonitinho' foi criado praticamente junto comigo, a gnt é que nem irmãao! não entendo como tantas garotas pegam seus primos.. ;P
Beijoos!

Crispi. disse...
26 de setembro de 2009 às 15:52

Ainda bem que ninguém na minha família tenta juntar os primos, criedo haha.
Aliás, minha mãe não tenta me juntar com ninguém, ela quer que eu seja uma solteirona bem sucedida, fala sério!

BlogCostamake! disse...
27 de setembro de 2009 às 19:32

Oie Carol muito boa sua postagem =P
Eu nunca tive vontade de namorar primo meu,é da minha familia..nao rola só se for de segundo grau que eu conheça a primeira vez quando já tiver velha e tal!
Tou te seguindo apartir de agora,acho seu blog fofissimo viu?
Voce poderia me seguir? estou começando agora e ficaria feliz em receber uma visita tua!
entao vou te aguardar lá
beijao gata =*

Bruh Barz disse...
28 de setembro de 2009 às 09:13

Menina q situação!!
Mais primo ñ pode mesmo...acho sacanagem!!! Mesmo q fosse bunito...acho meio estranho!!!
Hauahauahaua!!!

Bem q vc faz d ficar longe hein ^^

Beijos lindah!

Unknown disse...
28 de setembro de 2009 às 09:37

Fala sério né? Sempre tem alguma história dessas na família. E não sei porque tios insistem em achar que somos as noras perfeitas... kkk Já aconteceu comigo... mas agora to casadinha... e não é com primo! *rs

Bjos

Romana Pinto disse...
28 de setembro de 2009 às 10:39

HHAHAHAHAHAHA..
Não pode não é?!
=X

Rsrs..
É...infelizmente não pode mesmo!
Mas, amor de primo não acaba nunca! kkkkkkkkkkkkkk..

Beeeeiijos

Maria Luisa disse...
28 de setembro de 2009 às 14:20

se nao for pedir muito, vc pode votar? obrigada
http://www.inventandohistoriapurezone.com.br/Historia_Det.aspx?id=DE352A13A13D9BAD1BC2352F1F2651F8

Melody disse...
29 de setembro de 2009 às 06:53

Oi!!!
Ahaha ri muito com esse post!!! XD
Realmente namorar com primo não pode mesmo se bem que meus pais eram primos ehehehe mas eu penso nos meus primos e nunca namoraria com nenhum deles!!! Credo!

Beijinhos***

Raquel disse...
29 de setembro de 2009 às 12:54

Eh, namorar primo naaaaaao pody!!!!

Se bem que eu n sei...meus primos n sao nada interessantes...hehehehe

Ow flor...adoro suas visitas no meu blog...desculpa se passo tao pouco por aqui...eh q esse semestre to fazendo taaanta coisa, que n sei como estou tendo tempo de postar ainda...fico super triste por ter um blog e n poder interagir mais diretamente com minhas leitoras..
anota o meu msn se vc kizer : raquelandr@gmail.com

bju

Diário Virtual disse...
30 de setembro de 2009 às 07:28

Pois é... essa questão de primos é complicado, juridicamente pode casar com primo porque não é proibido, mas o problema é a "prole" depois, que podem nascer com problemas.

Meus primos sao tudo feio. hahahahah!

bjos

Lolla...doida varrida! disse...
30 de setembro de 2009 às 12:55

Posso entrar? já entrei. adorei seu blog.
voltarei, tô seguindo....
passa lá no meu tombémmmm!kkk
bjs

Mariane Martins Manso disse...
30 de setembro de 2009 às 17:25

namorar primo?? TO FORA!!!amo todos eles, mas sao familia...

to mt fora mm!

bjs mari

. disse...
2 de outubro de 2009 às 05:34

hahahahaha
tadinho do seu primo carol! hahahah
adorei seu cantinho viu? muito legal mesmo! =)
beijão menina!;***

.. disse...
7 de outubro de 2009 às 17:11

Também acho errado e estranho namorar primo, até mesmo ficar. Sei lá é "quase" irmão.

Bizarro!

Amei o seu blog, virei seguidora, ok?

Beijinhos,
Clara Rocca

www.minhacaxinhacr.blogspot.com