Enrolando

Algumas pessoas têm sérias dificuldades em ir direto ao ponto. Ficam dando voltas e voltas, até dizerem o que realmente interessa. Tem gente que não faz por mal, eu sei. É o caso da minha avó:

Eu: Vó, hoje à noite vou pedir comida. O que a senhora prefere: yakissoba ou bife à parmegiana, com arroz à grega, batata corada e salada?
Vó: O que você escolheu?
Eu: Eu acho que vou querer bife.
Vó: Então eu quero o mesmo que você.
Eu: Mas se a senhora quiser yakissoba pode falar.
Vó: Você vai pedir onde? Tem restaurante aqui perto?
Eu: Não é restaurante, é uma mulher que cozinha.
Vó: Mas você vai pedir comida? Vai ficar caro.
Eu: Não vai. Me fala o que a senhora quer comer.
Vó: Foi sua mãe quem falou pra pedir?
Eu: Foi, vó. O que a senhora quer?
Vó: A mulher que cozinha é japonesa?
Eu: É. Yakissoba ou bife?
: Pode ser yakissoba.
Eu: Obrigada.

Desde o começo eu sabia que ela iria preferir o yakissoba, mas achei que não custava perguntar, né.
Hahaha, verdadeiro teste de paciência!

16 comentários:

Romana Pinto disse...
14 de setembro de 2009 às 13:47

HUAHUAHAHUAHUAHUAHAUHAUHA...
Muitooo bom!!!

Taw disse...
14 de setembro de 2009 às 16:39

uahauahuaaua

xD

rsrs

:-P

Ah... vida... que coisa linda!!!

xD

:-P

Meus Detalhes Vividos disse...
14 de setembro de 2009 às 19:05

Vó é Vó não tem jeito, a minha nona quando perguntavamos se ela queria algo ela falava : Vc quem sabe.... Vó quer fruta? Ah vc quem sabe.... Vó a senhora quer assistir TV? Ah vc quem sabe, era muito divertido, sinto falta.... beijos e parabéns pelo blog!!!

Bruh Barz disse...
15 de setembro de 2009 às 08:59

Oie Carol, toh seguindo tbm...show d bola seu espaçinho!!!

Hahahaha,s em coméntarios sua vó.rsrsrsr; existe trilhoes d pessoas assimmm..hauahaua

Beijos querida, apareça sempre q puder!

Paula Guimarães disse...
15 de setembro de 2009 às 15:36

é o primeiro tutorial que fiz usa essa técnica de dar o lacinho sem ser colando, mas esse 2° tutorial que fiz acho o modelo mais bonito.
Olha se vc não tem a cola quente, é preferível tentar com cola branca ou cola de tecido do que com super bonder!rsrsrsrs demoram mais pra secar mas pelo menos vc não corre o risco de ficar com o laço grudado no dedo!rsrsrsrs
ai esse negócio de gente enrolada é mesmo um saco...tem gente que passa 1 hora pra contar uma besteirinha qualquer, dando tantos detalhes q até se perde no caminho!rsrsrsrsrsr
beijooos

Raquel disse...
16 de setembro de 2009 às 12:14

Realmente tem gente que nao vai direto ao ponto...terriiiiiiiivel...
Da uma passada no meu blog se vc poder, ficaria mto feliz com a visita...vou virar sua seguidora...seu blog eh mto bacana...bjo
http://douceetamere.blogspot.com

Ana Karina disse...
17 de setembro de 2009 às 09:07

Realmente tem gente que não faz por mal... mas que as vezes dá agonia dá né? rsrsrs

bjs

Raquel disse...
17 de setembro de 2009 às 12:43

Tbm adorei essa de adesivo..ehehehe
Obrigada por ter ido conhecer o meu cantinho, sempre que der, estarei passando por aqui...esses dias eh pq está uma loucura na minha facul..
bjo

disse...
17 de setembro de 2009 às 23:04

Hehehehe... tadinha, queria uma comidinha chinesa.
E cá entre nós, eu também quero... agora me despertasse a vontade de um Yakissoba, não vale. E eu juro que nem ia enrolar na escolha não.
;)

Beijokas,

Bonnie Tyler disse...
18 de setembro de 2009 às 09:14

UHAHUAHUHUAUHAHUUAHAUHAU morri de rir, Carol! "a mulher é japonesa? então pode ser yakissoba" kkkkkkkk

eu também sou assim x( enrolo enrolo enrolo. Defeitinho básico.

Bjooooo

Anônimo disse...
18 de setembro de 2009 às 10:11

que figuuura :D

Unknown disse...
19 de setembro de 2009 às 10:38

Primeiro, obrigada pela visita no Calcinha Fru-Fru!

Segundo, me casquei com essa "historinha".. tem que dar um desconto para as nossas vovozinhas, né??

Adorei o seu canto!

Bjokas

Ana

Diário Virtual disse...
19 de setembro de 2009 às 13:43

HAUHAUAHUAHAUH muito boa!

Paula Guimarães disse...
19 de setembro de 2009 às 15:29

ah q bom q gostou!!!*-*
eu tb amei os moranguinhos, quando fizer o template quero que fique mais ou menos assim, mas com algumas mudanças para melhor apenas...sabe como é pegar template em internet já pronto só dá no que aconteceu mesmo...fico feliz que tenha gostado!=*****

Bruna Sodré disse...
19 de setembro de 2009 às 16:35

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nóóó, minha mãe é IGUAL

Dá preguiça começar um diálogo né.. hahahah!

Adoray!

Bjos, Pop

Marcela disse...
21 de setembro de 2009 às 10:06

Sua vó parece comigo!
ahahahaha
Nunca to decidida!

Nossa, que vontade de comer yakissba agora...Oo

Abraços.