Deus me fez assim - Parte I

Quando Deus me colocou na forminha, me colocou na menor que tinha. Aí eu nasci, mas não me desenvolvi tanto, e foi com muito custo que cheguei nos 1m51.

Para compensar essa pessoa pela metade, Ele me deu a sorte de não ter tendência para engordar. Claro que se eu me entupir de tanto comer, vou adquirir uns 2kg, mas nada que não dê para perder depois.

Eu sei disso, sei da minha sorte, mas mesmo assim tenho um pavor inacreditável de engordar. Principalmente porque eu tenho carinha de Trakinas, rosto amassado e redondo, sabem? E quando eu ganho pesinho, por mínimos gramas que sejam, o primeiro lugar a inchar é o meu rosto. E isso não tem como disfarçar nas fotos, não há maquiagem nem fotoxópi que disfarcem.

Sabem como é terrível se olhar nas fotos e parecer ter uns 13kg a mais? Obesinha chegando, abram espaço! Não é legal e eu não gosto. Justo eu, que sou super "Ai, é foto? Também quero aparecer!". Ou quando estou sozinha e sinto que estou em um dia fotogênico, tou gaths e tal (haha), pego a minha câmera e lá se vão flashes e mais flashes na menina narcizista aqui.

Mas ultimamente não tá rolando. E olhem que eu perdi banha recentemente! Meu peso varia entre x6,5 e x7,5 (x = alguma dezena), mas agora tá nos x5,5 e x6. Legal, mas e o redondo da cara? Vai para onde?

Não vai ¬¬'

12 comentários:

Vanessa disse...
4 de setembro de 2009 às 16:49

Carol, mas, olha, dá para perceber quando a pessoa tem um rosto redondo/oval por natureza e quando tem um rosto redondo por ser gordinha, viu?
Sério mesmo. Dá pra notar pelo pescoço e pelos ossos da bochecha. Vc tem esses ossos salientes. E nem acho seu rosto redondo, mas aí pode ser da foto, né? De qualquer forma, osso saliente na bichecha não tem ânuglo que disfarce e vc tem, sim, significando que vc é magra.

bjs

Paula Guimarães disse...
4 de setembro de 2009 às 17:57

pois é, qdo a gente passa em frente uma obra e não falam nada aí o negócio tá feio!rsrsrsrs
tb não tenho tendência para engordar, ainda bem, pq sou uma formiga, adoooro doces!rsrsrsrs
essa coisa de foto pra mim varia muito...tem dia que estou inspirada pra foto, mas tem dias que eu corro quilômetros de câmeras hauahauahau

Romana Pinto disse...
4 de setembro de 2009 às 21:07

O rostinho redondinhoo!!
As bocheeeeeechas que nunca largam a gente! sei bem como é!! rsrsrs..
Mas, Deus nos fez assim, únicas!

Beeijos!

Unknown disse...
5 de setembro de 2009 às 09:47

Adorei esse tbm!!
To seguindo também!
Bjão

Stephanie Pereira disse...
5 de setembro de 2009 às 19:03

escrevendo cada vez melhor hein?

jul disse...
7 de setembro de 2009 às 16:18

carol o primeiro lugar que a gordura vai eh pro meu pescoço e pros braços!!

amo foto mas nao posso ficar de lado pq se nao o braço toma conta de tudo!

comofas pra comer e nao engordar ?

Diário Virtual disse...
8 de setembro de 2009 às 13:33

hauhauah eu tenho rosto oval e qualquer 1kg q eu perca, eu pareço uma cadavérica da Etiópia.

um horror!

Honey Honey Cupcakes disse...
9 de setembro de 2009 às 04:14

Oi! ahahahahaa adorei teu blog, menina cheio de cupcakes!

Imagine só que eu também fiquei na casa do 1,54m! E tenho lá também minha carona de biscoito Trakinas, redonda e amassada. Atualmente eu estou uma baleinha por causa dos bolinhos, kkkkkk

bjão pra você!

;]

Diário Virtual disse...
9 de setembro de 2009 às 14:44

pois é, vou começar a contar as coisas só depois q eu conseguir mesmo!!! heeheheh, bjos

Honey Honey Cupcakes disse...
10 de setembro de 2009 às 09:34

Você acredita que deu empate? Três concorrentes tiveram que dividir o prêmio! ahahaha Muito boas as homenagens, nem tava levando a sério mas as pessoas levaram! ahahaha
;]

Ana Karina disse...
10 de setembro de 2009 às 11:50

Adorei o que eu li aqui.
Eu praticamente tava vendo a minha irmã nessas descrições. :D

Vou passar por aqui mais vezes...
beijos

Bruh Barz disse...
14 de setembro de 2009 às 09:28

Ai cmg é a mesma coisa...amo foto, mais dei uma engordadinha d 3 kg...e foi tudo pro rosto...e praaaa pançça tbm neh?! Ng merece issso...mais vou perder...já me matriculei na academia e força na peruca, mês q vem pelo menos 1kg eu vou perder...AREBABA...

Seu blog é lindoooo!! Passa lá no meu flor!!

Beijihus