Hoje é meu aniversário!

Que difícil escrever esse post! Sinto como se estivesse discursando em uma roda de amigas e falar em público definitivamente não é comigo, ahaha!

Para o espanto de muitas, estou completando 26 anos. Eu sei que minha aparência de 15 anos me faz passar por mentirosa, mas façam as continhas: eu nasci em 10 de outubro de 1983.

FOTO PÓS-FORMATURA DA MINHA PRIMA. NÃO REPAREM NO MAKE QUERENDO SAIR.

É triste pensar que estou cada vez mais longe dos 20 e me aproximando dos 30, mas é legal ter a sensação de que estou curtindo tudo ao máximo. Se pudesse, voltaria aos meus 18 anos, mas com a cabeça e a maturidade que tenho hoje. Se fosse para ter 18 do mesmo jeito que eu era quando vivi essa época, então ficaria nos 26 mesmo.

Quantas coisas eu fiz ou deixei de fazer, e que se fosse hoje, faria totalmente diferente. Quantas pessoas me magoaram, e que se o fizessem nos dias de hoje, não me afetariam de forma alguma. Quantas pessoas eu magoei, mas que hoje eu saberia como agir sem ferí-las.

É, pensando assim, não troco meus 26 anos por nenhuma outra idade. Tudo o que eu sei hoje foi aprendido durante os meus 25 anos já vividos.

Cada briga, choro, alegria, tombo, viagem, balada. Cada pessoa que já passou pela minha vida ou que ainda vai passar. Algumas vieram e se foram, outras permanecem, muitas eu mesma fiz questão de excluir da minha vida. Tudo e todos serviram para complementar algo. Tenho certeza de que nada foi em vão.

E não posso, é claro, deixar de citar o blog. Não faz muito tempo que eu entrei para esse mundo, e quando decidi entrar, nem tinha a pretensão de que ele fosse o que é hoje. Sei que não é um blog com centenas de seguidoras/leitoras, nem tem milhares de visitas diárias, mas superou bastante as minhas expectativas. Aliás, acho que eu nem tinha expectativas. Sempre gostei de escrever e escrever sobre o que se gosta é ainda melhor. Eu vibro com cada seguidora nova e tou muito feliz por todas as amizades que já fiz por aqui.

Obrigada por fazerem parte dessa fase da minha vida!
Sintam-se presenteadas com um cupcake :)


P.S.: Este é um post programado. Viajei na sexta (dia 09) e só volto dia 12, que é quando aceitarei e retribuirei todos os comentários. Não se esqueçam de mim nesta data especial, deixem recadinhos, hehe!

18 comentários:

Priscila Lopes disse...
10 de outubro de 2009 às 06:00

Oi, Carol! Parabéens.. :)
tudo de bom pra você, te desejo muitas felicidades, muita saúdee, dim dim, em fim.. td que vc merece!
realmente não parece q vc tem 26 anoos! haiuhsius mas q otimoo, a cada dia vivido a gnt aprende mais um pouquinho, né mesmo? Beijoos!

Unknown disse...
10 de outubro de 2009 às 09:18

Parabéns linda!Tudo de bom pra você!Que todos os seus sonhos se realizem e que você seja sempre muito feliz e continue assim muito simpatica!
Beijos de outra Libriana!!!
Dani

Bruh Barz disse...
10 de outubro de 2009 às 19:07

AMIGA!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

É BOM MESMO FAZER NIVER E COM CERTEZA A MELHOR IDADE É SEMPRE A Q VIVEMOS O AGORA!!!

ENTÃOOO APROVEITE MTOOO A VIDA!!!

BEIJOS FLOR

Anna disse...
10 de outubro de 2009 às 20:11

Parabéns!!
Felicidades pra vc..

Bjão

Nyana disse...
11 de outubro de 2009 às 13:59

PARABÉNS atrasados, é óptimo chegar á beira dos 30 com cara de criança :)
Quando chegarmos aos 40 o que irão dizer?!?!?!?
Boa viagem.
Bjosss Ny

Unknown disse...
11 de outubro de 2009 às 19:06

Parabéns atrasado :)
Peraeee!! 26 anos???? Mentcheeeeeraaaa!! Voce realmente parece ter 15 mesmo!!
Que nem aquela Daniele Suzuki que tem 30 anos. Jurava que ela tinha uns 22!!

Anônimo disse...
12 de outubro de 2009 às 04:58

Oi Lindaaaa....Parabéns, vc não parece mesmo que tem 26anos, cara de menina...rs!!
Olha muitas felicidades, realizações e sucesso sempre e que tdo de melhor aconteça sempre em sua vida nos muitos anos q ainda estão por vir...
Bjks no seu coração!!

Romana Pinto disse...
13 de outubro de 2009 às 09:46

Eiiiiiiii..
Feliz aniversário!
Que Deus lhe ilumine muito!
Tudo tudo de bommm!!!!

Feliiiciidades!
Beiijoos

Teddy disse...
13 de outubro de 2009 às 11:58

Carol, se eu não tivesse feito as contas, jamais acreditaria! Parabens, pelos seus 2.6 anos! hehehe.
xoxo.

Unknown disse...
13 de outubro de 2009 às 14:22

Oi querida! Cheguei atrasada para a festa, mas mesmo assim quero te desejar tudo de bom! E que cada ano você aprenda e conquiste mais e mais!!

Beijão!

Unknown disse...
13 de outubro de 2009 às 15:32

Parabeens mega atrasado! Tudo de melhor pra voce. Pelo q parece vcx deve ter feito mta burrada nos seus 18 anos, mas se nao fosse esses erros como pederiamos melhorar? Desejo mtas felicidades a ti e mtos anos de vida com a aparencia sempre de 15. Qm me dera ter essa sorte. Bjo

Raquel disse...
14 de outubro de 2009 às 10:50

owww.querida...vc eh liiinda!!!!

carinha de 15 meeeeesmo...
Acho as orientais lindas, e vc n foge a regra.

Qualquer dia faço um post sobre beleza oriental...e algo tbm sobre o fato de vcs parecerem bem mais jovens..eheheheh

obrigada pela visita...bjim

Cristin disse...
14 de outubro de 2009 às 19:25

Gostei mto do seu texto!
E quero tbm deixar aquí meus...PARABÈNS PRA VC!!!!
Td de bom mesmoOOO!
Bjus lind@

Unknown disse...
14 de outubro de 2009 às 19:46

Parabéns querida!
Li muitos dos seus posts e achei todos fantásticos.
Vc. escreve superbem.
Aquele sobre o seu ex, então, parece que já vi essa história em algum lugar... heheheh
E quanto à proximidade dos 30, o problema é que a gente continua se sentindo com 20 heheh. No mais, tudo igual.
Bjs!
http://experimentandocosmeticos.blogspot.com/

Meus Detalhes Vividos disse...
15 de outubro de 2009 às 12:59

Oi Carol;


Felicidades e que papai do céu continue iluminando seus caminhos.... 2.6 não é para qualquer uma não :).... beijos e espero que tenha se divertido demaissssssssssss!!


♥♥♥

Bacio Cuore!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...
15 de outubro de 2009 às 23:30

Carol! Parabéns atrasado.
Muitas felicidades pra vc...bjinhos

Melody disse...
16 de outubro de 2009 às 08:38

PARABÉN A VOCÊ LAALALALALALALA
Parabéns querida!!!!!
Desculpe pelo atraso mas tenho andado longe do mundo blogueiro =)
Espero que tenha tido um óptimo aniversário junto das pessoas que mais ama ^^


muawwwww***

Vanessa disse...
20 de outubro de 2009 às 04:17

Parabéns atrasado!!
Tudo de bom pra vc.
E eu não acredito que vc tem 26 anos. Acho que vc tá mentindo!
Sério. Inacreditável.

Adorei seu post. Tbém nao troco minha idade, 29, por nada. Ou melhor, trocaria por uns 23/24 anos, mas com tudo o que aprendi até agora...rs A vida seria bem diferente. Não sei se melhor, mas diferente. Mas tá tudo bem assim tbém.
Bjs