Amiguinho colorido

Eu não sei na definição de vocês, mas, na minha, amigo colorido é aquele com quem rola um afetinho a mais, uma amizade mais intensa, de vez em quando até uns beijinhos, mas não passa disso. É um sentimento forte o bastante para não ser só amizade, mas não é o suficiente para virar namoro.

Atualmente, um amiguinho assim faz parte da minha vida. Nos conhecemos em outubro do ano passado, e desde o começo rolou uma atração muito forte da minha parte (depois, fiquei sabendo que da parte dele também), mas na época ele namorava. Um mês e pouquinho depois, devido aos muitos amigos em comum, passamos a nos ver com certa frequência e a atração foi só aumentando.

Quatro meses depois de nos conhecermos, ele terminou o namoro, e uma semana depois de ter acabado, ele se "declarou" para mim. Disse que desde o dia em que me conheceu, sabia que algo muito especial aconteceria (medo), que ele sentiu uma coisa boa em mim e tal. Disse também que queria fazer uma coisa (entendi que a coisa seria um beijo), mas que não faria, porque não queria me magoar.

De certa forma, fiquei aliviada por não ter acontecido nada. Não por medo de sair magoada, mas por medo de estragar uma amizade que estava apenas começando, caso algo desse errado.

Não demorou muito e eu percebi que o que eu queria com ele era só amizade colorida. Sentia vontade de estar junto, de conversar, de sair, mas quando cada um ia para a sua casa, eu mal pensava nele. Tinha toda aquela coisinha de pegar na mão, de sentir um frio na barriga quando a mão dele tocava a minha, de um fazer massagem nos ombros do outro, de ele vir respirar no meu pescoço e sussurrar no meu ouvido. Tudo isso era muito gostoso, e era exatamente assim que eu queria que continuasse.

Mas ele acordou um dia e resolveu achar que eu estava morrendo de amores por ele. Eu agia com ele do mesmo modo que ele agia comigo, nunca ultrapassei nada do que ele já tivesse feito. Fiquei incomodada com isso, jurei nunca mais ter comportamento de namoradinha com ele e nos afastamos um pouquinho. Ficamos pouco mais de um mês sem conversar e sem nos encontrarmos. Achei que a amizade, que mal tinha começado, já tinha chegado ao fim.

Semana passada nos vimos e, tirando os cinco primeiros minutos, que tiveram um clima meio gelado, estava tudo quase normal, como sempre foi. Evitei apenas o contato físico, mão na mão e tal. O resto, os olhares, os sorrisos, o jeito de um falar com o outro, tudo estava igual.

No último sábado, fomos para a rave. Não sei se todo mundo sabe, mas raves costumam ser realizadas em lugares grandes, com muitas pessoas, e quando está de noite, a iluminação não é das melhores. É iluminação parecida com a de uma balada, tipo os laseres. É muito fácil se perder em rave, ainda mais para pessoas sem noção como eu, haha! Continuando, acho que saímos para andar só nós dois umas duas ou três vezes. Ele teve todo o cuidado de segurar na minha mão, para a gente não se perder, de me deixar andar na frente, quando o espaço não permitia andar lado a lado.

Senti que, embora eu tenha jurado não agir mais assim com ele, aos poucos estou deixando tudo voltar. Não sei, eu gosto dele, ele me atrai muito, mas é só. Verdade que, em algumas horas, eu tive vontade de dar um selinho nele, mas fiquei com medo. Não me vejo ficando, muito menos namorando com ele.

15 comentários:

Lookk disse...
22 de julho de 2009 às 08:11

Eu não gosto muito não sabe, até meu msn é desativado o (subir pop up e tocar som) ... mas tinha uma amiga me xingando todo dia pq eu não respondia as msg dela... aí eu tive que dar um jeito..rss
bjoooos

Stephanie Pereira disse...
23 de julho de 2009 às 01:45

esse tipo de amizade nos faz bem e ao mesmo tempo eh estranho... eh uma mistura de atraçao, carinho, respeito, desejo, tentação... E bom para e avaliar se eh amizade mesmo e tal ou se nao rola um sentimentozinho. Que bom que vc sabe ponderar as coisas. o pior de tudo é vc confundir desejo com amor e nao ficar com nenhum dos dois: nem com o amor, nem com a amizade

disse...
23 de julho de 2009 às 18:58

Ah Carol, acho que vc tem que curtir, sabe... se ele não for babaca, e rolar de vcs ficarem, aproveita o momento e depois vê o que rola... se ficar só na amizade colorida movida a beijos esporádicos, maravilha... se não der certo, ele tbm não é tããão amigo assim que doa se perder, é?
Bem, boa sorte na escolha.
Hehe!


Beijokas
De

Marcela Mastroiany disse...
23 de julho de 2009 às 20:04

Aii...li e reli sua historia e minhaopinião é...não sei!!!!! Sabe aquela história que diz que o melhor da festa é esperar por ela? Acho que essa expectativa que vc fica é melhor do que se as coisas rolassem,entende?
Beijãooo

Romana Pinto disse...
24 de julho de 2009 às 12:35

Oi..
Gostei muuuuito do seu post!
Tbm tenho um amigo coloriiiido!!! rsrs..
Por um lado, é legal! vc fica com alguém que já tem uma certa intimidade, que te compreende..que vc gosta..gosta da companhia!
Mas, ao mesmo tempo não quer magoar a pessoa!

No meu caso, aconteceu dele achar q qria algo serio tbm..e eu não!
Fica uma situação esquisita!
Mas, antes a gente não querer algo sério, né?

Beijos
:*

animabelem disse...
25 de julho de 2009 às 10:02

oi flor
nossa super perfeito aqui
super kawaii(fofo)
como você faz para o blog ficar com essa carinha toda fofa ?
bjs to indo adorei seu blog

Unknown disse...
27 de julho de 2009 às 08:10

Sei como é esse sentimento!!!!
beijinhus boa sorte seja como for!!!

animabelem disse...
27 de julho de 2009 às 21:40

ai obrigada pela ajuda mas ainda sim nao sei usalo totalmente, nao sei fazer muitas coisa ( vergonha ) mas vlw pela ajuda estou esperando o proximo poster ^^

animabelem disse...
28 de julho de 2009 às 17:11

e muito bom sim!! e super interessante( apesar de viajar um poco)
mas e muito bom

Nathália Nóbrega disse...
28 de julho de 2009 às 18:48

Bem legal o seu blog. Todo personalizado, kawai *-*

Sobre o seu post, bem..esse dilema do amigo colorido, acho que todo mundo acaba passando um dia. Eu mesma já passei algumas vezes e o último acabou em namoro e esta até hoje =D

Curti o seu blog. Se der da uma passada lá no meu. Bju =*

Nathália Nóbrega disse...
29 de julho de 2009 às 06:04

Serio? Eu teria pedido para tirar uma foto com ela XD
huhauhsuahsuah

Apesar de que ao mesmo tempo é meio chato já que acaba incomodando a pessoa. Mas enfim, obridaga pela visita e pelo comentário lá no meu.

Vou te add ok? Curti bastante seu blog.
Bju=*

Anônimo disse...
31 de julho de 2009 às 12:38

achei fofa a história, deve ser legal amizade colorida, nunca tive...e agora q nao vou ter msm...hehehe
ja tenho meu amor agora...
bjoksss

Evelyn Oliveira disse...
1 de agosto de 2009 às 13:43

eu não recomendo pra ninguém =]
kkk


Um ótimo final de semana pra vc.
Se cuida!
Bjs e até+

Vanessa disse...
2 de agosto de 2009 às 13:28

Ih, menina, que complicado.
Prefiro não opinar...rs
Mas quero saber no que deu.

bjs

·caMM's disse...
10 de agosto de 2009 às 20:57

Minha situação é meio que mais complexa. Começou assim, também, mas... ain. Ele sabe que eu gosto dele (bastante, erm), mas ele não sente o mesmo. O estranho é que ele é super seco e vive me abraçando, andando de mãos dadas, me chamando pra sair (só eu e ele)... that's life.