Pessoas que somem enquanto estão namorando

Conheci um cara há uns 3 anos. Vamos chamá-lo de D. Na época, ele estava ficando com uma coitada, mas acho que não devia ser muito sério, porque o pilantra começou a me xavecar. Só que eu não queria nada, então eu sempre usava a coitada como desculpa pra não sair com ele. Um belo dia, ele terminou com ela e eu me ferrei, porque não tinha mais desculpa, hahaha. Mas Papai do Céu foi bonzinho comigo e logo colocou uma outra namorada coitada na vida de D. O menino simplesmente SU-MIU!!! Não entrava mais no msn e deletou orkut. Me vi livre do encosto, maaaas... Sei lá quanto tempo depois o dito cujo voltou com força total e eu descobri que ele tinha... adivinhem? Terminado o namoro! Aí voltou a entrar no msn, refez orkut e ficou me pentelhando por um tempo. Dizia que tava com saudades (!), perguntava quando é que a gente ia se ver, falava que ia não sei onde e me chamava pra ir junto... Continuei com os meus pseudo-cortes e assim foi, até o menino sumir de novo. Adivinhem de novo? Tinha arrumado uma nova namorada coitada! Depois de mais um longo tempo, renasceu como quem surge do inferno. Tava solteiro outra vez!

Agora tem um outro fulano que ressurgiu depois de uns 2 anos semi-morto, também por causa de um namoro. Voltou todo amiguinho, como se nada tivesse acontecido, como se ele não tivesse sumido sem deixar rastros. Tô conversando, mas de saco cheio, sabe? Isso me faz sentir como se eu fosse um tipo de tapa-buraco. Tá solteiro, ótimo, eu sirvo pra alguma coisa. Começa a namorar, eu perco a serventia e o cara some.

Tem cara que começa a namorar e some por um tempo, pra curtir o comecinho clima lua-de-mel. Isso eu acho natural, acho que (quase) todo mundo faz um pouco disso e depois volta a falar e sair com os amigos/ dar em cima de outras (hehe). Mas sumir durante o namoro todo e depois voltar achando que tá tudo beleza... Longe de mim!

3 comentários:

Marcela Mastroiany disse...
22 de dezembro de 2008 às 19:05

Amiga, volteeei!!
Obrigada por sentir minha falta!
Olha, eu discordo de vc. Acho que o cara sumir enqto namora é um sinal de respeito com a namorada. Eu não ia gostar se meu namorado continuasse de papo com as ex-peguetes dele... é questão de ponto de vista! Beijos!!

Marcela Mastroiany disse...
30 de dezembro de 2008 às 14:39

Atualiza!! Beijos!!!!!!!! Feliz Ano Novo!!!

Sandra Costa disse...
2 de janeiro de 2009 às 21:31

nós, librianos, atraimos esse tipo de gente.

blaaaargh!