Falta de assunto no MSN

Uma das coisas que mais me tira do sério quando estou no msn são aquelas pessoas (amigos ou não) que vêm puxar conversa, mas não têm assunto. Aí fica aquela conversa de 5 linhas:

Fulano diz: Oi!
Amorinha diz: Olá!
Fulano diz: Tudo bem?
Amorinha diz: Tudo e vc?
Fulano diz: Também. E aí, o que conta de bom?

Pra mim, a conversa acaba aqui. Odeio gente que chega perguntando quais são as novidades ou o que eu tenho de bom pra contar... Isso pra mim é o cúmulo da falta de assunto, e se não tem assunto, então me deixa quietinha no meu canto, que assim vc se livra de um "bloquear contato", antecedido de um "tenho que ir, depois nos falamos".

Quando a pessoa é amigo de amigo meu, por qual tenho certa consideração, ainda tento me controlar e demoro mais pra responder (assim dá tempo de respirar e pensar com calma numa resposta educada), mas se vier chamando atenção, tremendo janelinha, mandando mil mensagens até que eu responda... Aí já não posso fazer nada! hahaha

Tem gente que me acha chata por isso, mas eu uso meu MSN pra manter contato com meus amigos, combinar algum programinha e conhecer melhor algumas pessoas. Não gosto de fazer socialzinho barato, muito menos brincar de "somos amiguinhos", quando não somos.

2 comentários:

Menina de óculos disse...
3 de dezembro de 2008 às 10:26

Oi, Amorinha...
Eu tô ctg nessa...conversa fiada no msn num tem condição. Só se o sujeito for muito amigo mesmo...

Obrigada por me seguir...Rs..

Beijo grandeee

Alexandre disse...
11 de dezembro de 2008 às 13:02

É... será que vai ser mais um blog ou será que desta vez vai? ^^

Beijos