Voltei!

Olááá, pessoas!!!

Muuuuito tempo depois, estou de volta. Os motivos por eu ter me ausentado por tantas semanas são irrelevantes, então deixemos isso de lado e partamos para o que interessa.

Como passaram as festas de final de ano? Todo mundo bem, feliz, comendo e rindo bastante?
Eu passei do jeito que eu mais gosto: com a família! No Natal eu tava meio gripada, então não comi tanto quanto gostaria, mas só de ter quase todo mundo reunido me animou. Curti muito a parentada mais velha e quase afoguei minhas priminhas caçulas de tanta baba. Ai, são tão lindas!

Já estamos no meio do mês, mas ainda dá tempo de desejar que 2010 seja um ano repleto de coisas boas para vocês. Muita saúde, paz, dinheiro, amooor, sucesso, realizações, alegrias e o que mais vocês quiserem.

Semana que vem eu volto com meus posts trágicos, hehe!

4 comentários:

Alana Áfio disse...
17 de janeiro de 2010 às 07:38

É a primeira vez que visito seu blog, e eu adorei! hihi.. Li o post sobre impontualidade e sou exatamente igual a você, detesto atrasos, com uma diferença, sou tão besta que espero até a pessoa chegar, mas tem um interesse por trás disso, espero para dizer na cara dela o quanto foi ridículo me deixar plantada esperando(pisicopata?!) hihih.. Bom, adorei aqui, já estou te senguindo! ;)

Paula Guimarães disse...
17 de janeiro de 2010 às 10:02

pois é Carol, vc estava sumida mesmo!hehehe
gostou da postagem né, coisas kawaii são mesmo mto lindas, e tem tudo a ver com vc! Dá uma olhadinha de novo na postagem pq acrescentei mais alguns walpapers super fofos!!!beijão linda e não some mais!um ótimo 2010 pra vc!

Paula Guimarães disse...
20 de janeiro de 2010 às 12:20

ah imagina flor, eu sempre me coloco no lugar das pessoas, e pode ter certeza que é uma situação muito complicada, mas vc vai conseguir resolver sim!
super fofos os desenhos pra tattoo né?eu adoro esses temas fofos, são as tatuagens mais bonitas na minha opinião, e bem femininas!heheh
beijão linda!!

Paula Guimarães disse...
22 de janeiro de 2010 às 14:52

pois é algumas makes são totalmente artísticas, algo mais pra fotos mesmo...mas a gente sempre consegue adaptar alguma mais discreta pra algum evento!hehehe se eu saísse assim na rua ainda mais aqui onde moro, o povo ia no mínimo me chamar de doida hauahauaauhaua
beijão flor e ótimo final de semana!