Calma! Antes que pensem qualquer coisa pior, não foi uma luta. Ninguém saiu com ossos quebrados, nem olho roxo, nem mandíbula fora do lugar.

Na última sexta, eu tava na balada com mais duas amigas. Um cara surgiu de não sei onde e tirou a noite para encher a minha paciência.

Da primeira vez, eu tava dançando e ele veio por trás, pegando na minha cintura. Fiquei meio brava, mas só tirei a mão dele e me afastei um pouco. Achei que isso seria suficiente para ele se tocar, mas o menino roundou a noite toda. Sempre que ele me via, vinha se sentar ou ficar ao meu lado, me olhando com cara de bobo. Não falava nada, só ficava encarando. *Medo*. Numa dessas, uma das minhas amigas surtou e disse que ele era chato pra #&%@*&%, haha. E mesmo assim o menino não desistia! Eu já tava muito estressada!! Tanto, que quando eu vi que ele tava fumando lá dentro (não é mais permitido, só na área externa), fui chamar os seguranças, aheuhuae. Muito cretino da minha parte, mas, gente, paciência tem limite, né! Achei que o menino fosse ficar com raiva de mim e passar longe, mas nããão!! Teve efeito contrário, acho que foi aí que ele decidiu que queria MESMO me atormentar. Eu não podia sentar um pouquinho que lá vinha ele. E, de novo, minha amiga surtou e mandou ele tomar naquele lugar, hahahaha!

Minha paciência se esgotou completamente quando eu passei por ele e ele passou a mão na minha bunda >___< Não pensei duas vezes e me virei, pronta para dar um tapão nele, mas ele já tinha se levantado e estava andando na direção contrária. Dei uma corridinha e bati com tudo nas costas dele. Bati o mais forte que consegui, mas ele nem teve reação. Continuou andando ¬¬' Aí eu virei de novo e fui embora também.

Eu tava muito nervosa!! Tava até bufando O_o Já encontrei muito cara chato nas baladas, mas esse superou todos! Além de chato, era tarado, totalmente sem noção!!

E vocês acham que depois dessa ele parou? Parou nada!! A sorte dele (e a minha) foi que um outro cara, desconhecido dele e meu, percebeu o que tava acontecendo e veio me "proteger". Sempre que o tosco vinha, o cara legal vinha para cima, para não deixar o tosco chegar perto de mim. O tosco ficou bravo, aheuhuae.

Quando eu lembro disso, o sangue ainda sobe. Que raiva que me deu! Nunca bati em ninguém, e se bati, foi de leve, sem intenção de machucar. Não que esse tapa tenha machucado, mas essa foi a primeira vez em que bati por estar com raiva mesmo. E foi merecido, né? Aaahhh!!!!


Mudando de assunto, meninas, quem seguia o Coisas de Menina, precisa atualizar o endereço no painel e no blogroll, caso ainda deseje receber as atualizações do blog. Mudei o nome e o endereço, agora é http://dropsdeglitter.blogspot.com. O conteúdo é o mesmo, todos os posts antigos permanecem =)