O estranho é que sempre que desço uma escada, me passa um filminho na cabeça, e nele estou caindo e rolando escada abaixo.
Se eu já tivesse caído antes, poderia ser entendido como trauma, mas não, então como explicar?
Medo de cair também não acho que seja.
Lembrei de uma história que uma amiga minha me contou. Ela tem medo de água e descobriu que a mãe se afogou quando estava grávida dela. Será que a minha mãe rolou uma escada quando eu estava na barriga dela? Hahaha, vou perguntar.
Alguém aí já passou por algo parecido ou tem uma explicação plausível?
8 comentários:
Oii, tô passando pra divulgar o 1º Concurso do blog Arrasa Mulher!!
Vai lá e participa!!
http://arrasamulher.blogspot.com/
Beijocas
Carol, eu tbm vejo o filminho e nele eu quebro os dentes da frente!haha
Tipo, aqui eu sou naturalmente desastrada, entao escada eh super perigosa!hehe Minha mae caiu de bunda no chao quanto estava gravida de mim mas nao acho q isso afetou minha cabecita nao!Hehe
Mas vc nao eh doida, acho q so tem noçao do perigo!hehe
beijocas
eu tenho uma imaginação MEGA fertil! Alem de ser muito desastrada, ai, sempre antes de fazer alguma coisa passam pela minha cabeça mil e uma maneiras de cair, esbarrar... =/
Ain nunca cai da escada, mas tenho medod emais disso :(
Ai Carol!! que medo disso... espero que vc nunca caia, tá?
Beijinhos
é bom para vc ficar atenta.
Mas fique tranquila, tombo não manda recado...
Maurizio
Eu já levei menina, um tombão!! Já faz muito tempo, faltava uns 7 degraus mais ou menos pra acabar a escada, e eu vim toda serelepe de melissa rosa (lembro direitinho), de repente rachei no chão e desci quicando que nem uma bola! Minha coxa ficou com um roxo gigantesco, um circulo do tamanho de um melão! hahahahaha! Triste!
Eu já caí, acho que foi na quarta série, no colégio... caí de bunda um lance td. Vergonha!!! Mas por sorte só tinha adulto por perto, se não, já viu né.
Bem, sou suspeita pra falar de medos... então, medo de cair de escada, pra mim, tá super normal. Desde que vc não deixe de usá-las, é claro, né.
Beijokas, Carol!
Dê
Postar um comentário