Tô viva e sem Orkut

Depois de vários dias sem postar, aqui estou eu. Não foi por falta de tempo, foi falta de inspiração mesmo.

Quem me acompanha pelo Twitter já sabe que eu excluí meu Orkut. Eu tinha o perfil ativo desde o segundo semestre de 2004, ou seja, muuuitas pessoas com quem eu não falava mais ou não queria mais manter contato. Além de achar chato remover as pessoas da lista, tava meio de saco cheio de ficar respondendo scrap (alguns eu respondia porque queria, mas tinha muitos que requeriam mais paciência e educação do que assunto, e aí não há santo que aguente, certo?). Depois de dias e dias pensando em deletar, mas sem coragem suficiente, resolvi excluir logo, antes que a falta de coragem me vencesse de vez.

Antes de deletar, apaguei todas as fotos dos álbuns, perfil, avatar, tudo. E como o malditinho demorou 3 dias para sair do ar, recebi vários scraps e depoimentos de amigos/curiosos perguntando se estava tudo bem comigo ¬¬'

E já que eu ia excluir, desativei os visitantes do perfil e fui fuçar algumas pessoas. Descobri que meu último ex tá namorando e a guria é baranga que só vendo! HAHAHAHA! Não vou entrar na questão que ela pode até ser legal, mas... É FEIA!! Depois de mim o nível dele caiu, hein? Hahahha, aquelas que se acham pouco... Mas, gente, é sério, é feia demais!!!

Agora eu tô achando estranho acessar a net e não ter mais Orkut pra logar, mas não tô sentindo falta. Pelo menos por enquanto e espero que assim fique pra sempre. Tá, pra sempre eu não sei se aguento, mas que seja então por muuuuito tempo :)

0 comentários: