Vendedores insistentes

Tá, eu sei que muitos deles ganham comissão e/ou são instruídos a mostrar a loja inteira para o cliente, quando sabem que ele tá procurando alguma coisa em especial. Mas, na boa? Tem alguns que ficam chatos. Passei por isso quinta e, além de não sair da loja nada feliz, saí com vontade de não voltar mais. Eu queria ver blusinhas, e as meninas (sim, porque comecei sendo atendida por uma e quando vi tinha duas no meu pé!) me mostraram calças, sapatilhas e até malha tentaram me empurrar! O pior de tudo é que eu sou boba, não sei dizer um "não" bem firme e aí eu deixo elas me mostrarem ¬¬'

É diferente quando a loja só vende um tipo de produto, aí sim eu concordo que o vendedor tenha que insistir e te mostrar mais opções (a menos que vc diga "não", "tudo bem", "tenho que ir embora"). Depois das chatas da loja citada, fui ver óculos escuros (lalala, não vou fazer merchan). Uma menina bonita veio me atender, mas logo em seguida veio um vendedor super fofo e ela saiu. Fofo e simpático! Queria ficar lá mais tempo, mas a loja estava no horário de fechar e eu fiquei com dó, afinal, às 22h, quem não quer ir logo pra casa, né? Mas ele sorriu e disse: "Imagina, eu moro há 10 minutos daqui! E a pé!". Hahaha, tá, mas mesmo assim acho que ele queria ir embora. E eu queria comprar os óculos por ele, mas não achei um por qual eu morresse de amores. E comprar por impulso e depois se arrepender ninguém merece, né!

Agora... Eu não sei o que é pior: se são esses vendedores que te empurram tudo ou se são aqueles que nem olham na sua cara e você acaba saindo da loja porque ninguém fez o "favor" de te atender...

2 comentários:

Anônimo disse...
9 de março de 2009 às 05:59

Oi vim te convidar para um sorteio do dia internacional da mulher, o premio e uma linda lingerie a sua escolha beijos.
http://saindodocasuloevirandoborboleta.blogspot.com/2009/03/gordinha-sim-e-sensual-tambem.html

Anônimo disse...
10 de março de 2009 às 05:18

Oie! Pois é, prefiro não ser atendida do que me empurrarem tudo. Hahaha.
Tem selinho pra vc no meu blog. Passa lá.

Beijos!