Conheci um cara há uns 3 anos. Vamos chamá-lo de D. Na época, ele estava ficando com uma coitada, mas acho que não devia ser muito sério, porque o pilantra começou a me xavecar. Só que eu não queria nada, então eu sempre usava a coitada como desculpa pra não sair com ele. Um belo dia, ele terminou com ela e eu me ferrei, porque não tinha mais desculpa, hahaha. Mas Papai do Céu foi bonzinho comigo e logo colocou uma outra namorada coitada na vida de D. O menino simplesmente SU-MIU!!! Não entrava mais no msn e deletou orkut. Me vi livre do encosto, maaaas... Sei lá quanto tempo depois o dito cujo voltou com força total e eu descobri que ele tinha... adivinhem? Terminado o namoro! Aí voltou a entrar no msn, refez orkut e ficou me pentelhando por um tempo. Dizia que tava com saudades (!), perguntava quando é que a gente ia se ver, falava que ia não sei onde e me chamava pra ir junto... Continuei com os meus pseudo-cortes e assim foi, até o menino sumir de novo. Adivinhem de novo? Tinha arrumado uma nova namorada coitada! Depois de mais um longo tempo, renasceu como quem surge do inferno. Tava solteiro outra vez!

Agora tem um outro fulano que ressurgiu depois de uns 2 anos semi-morto, também por causa de um namoro. Voltou todo amiguinho, como se nada tivesse acontecido, como se ele não tivesse sumido sem deixar rastros. Tô conversando, mas de saco cheio, sabe? Isso me faz sentir como se eu fosse um tipo de tapa-buraco. Tá solteiro, ótimo, eu sirvo pra alguma coisa. Começa a namorar, eu perco a serventia e o cara some.

Tem cara que começa a namorar e some por um tempo, pra curtir o comecinho clima lua-de-mel. Isso eu acho natural, acho que (quase) todo mundo faz um pouco disso e depois volta a falar e sair com os amigos/ dar em cima de outras (hehe). Mas sumir durante o namoro todo e depois voltar achando que tá tudo beleza... Longe de mim!
Sou do tipo que quando vai em qualquer restaurante passa o guardanapo nos talheres e no prato antes de comer e no copo e na latinha de refrigerante antes de beber (sendo que o copo eu também cheiro – já tive o azar de pegar copo cheirando a ovo).

Não suporto ver alguém sentado na minha cama. Vai saber onde a pessoa sentou antes com aquela roupa! E se pegar ou colocar a cabeça no meu travesseiro, então, já é motivo pra eu querer trocar a fronha!!

Tenho nojo de beijar no rosto quem tem bigode e/ou barba.
Mais nojo ainda tenho de homem sem camisa (ou de regata), ainda mais quando o porcão está suado. E se vier abraçando, com os pelos (pêlos?) do sovaco todos molhados grudando em mim... Aaaii, quero morrer!!!
E gente que fala cuspindo? Credo!!!

O que eu falei até agora muitas pessoas devem sentir. Talvez não com a mesma intensidade que eu, mas sentem. Agora, o que muita gente não tem e não entende (ou tem, mas nem faz idéia de que tenha nome), é o chamado TOC (transtorno obssessivo compulsivo). Eu também não sou grande entendedora do assunto, mas sei que o TOC faz algumas pessoas repetirem gestos de forma obssessiva, praticamente como se fosse um ritual, com medo de que alguma coisa ruim aconteça se aquele movimento não for repetidos x vezes. Há diversos tipos, mas o meu TOC se manifesta na minha vontade constante de querer lavar as mãos. Sempre acho que estão sujas e que posso ficar doente se não lavá-las naquele exato momento...

Por esse motivo, A-BO-MI-NO apertos de mão! Mas sempre tem um que insiste em me cumprimentar assim... Aí eu mal espero a pessoa virar as costas e vou correndo lavar as mãos...

Quando tô namorando ou ficando com alguém, não tem jeito, tem que pegar na mão, mas na primeira oportunidade, lá estou eu com as mãos na água.

No começo desse ano, tive algumas consequências disso: comecei a ficar com feridas na mão. A dermatologista me explicou que as mãos têm uma proteção natural e lavá-las tanto faz com que fiquem mais sensíveis e blablabla. Até me perguntou se eu tinha controle disso ou se eu não achava que precisava de ajuda terapêutica!!

Até onde eu tenho percebido, isso não me faz mal, só fico extremamente incomodada quando quero e não posso lavar as mãos (seja porque não há uma pia por perto ou porque naquele momento realmente não é possível sair de onde estou). Acho que convivo bem com isso, mas tem gente que perde o controle, fica sem noção e aí sim é necessária ajuda profissional. Mas aí vai do bom senso de cada um...
Uma das coisas que mais me tira do sério quando estou no msn são aquelas pessoas (amigos ou não) que vêm puxar conversa, mas não têm assunto. Aí fica aquela conversa de 5 linhas:

Fulano diz: Oi!
Amorinha diz: Olá!
Fulano diz: Tudo bem?
Amorinha diz: Tudo e vc?
Fulano diz: Também. E aí, o que conta de bom?

Pra mim, a conversa acaba aqui. Odeio gente que chega perguntando quais são as novidades ou o que eu tenho de bom pra contar... Isso pra mim é o cúmulo da falta de assunto, e se não tem assunto, então me deixa quietinha no meu canto, que assim vc se livra de um "bloquear contato", antecedido de um "tenho que ir, depois nos falamos".

Quando a pessoa é amigo de amigo meu, por qual tenho certa consideração, ainda tento me controlar e demoro mais pra responder (assim dá tempo de respirar e pensar com calma numa resposta educada), mas se vier chamando atenção, tremendo janelinha, mandando mil mensagens até que eu responda... Aí já não posso fazer nada! hahaha

Tem gente que me acha chata por isso, mas eu uso meu MSN pra manter contato com meus amigos, combinar algum programinha e conhecer melhor algumas pessoas. Não gosto de fazer socialzinho barato, muito menos brincar de "somos amiguinhos", quando não somos.
Olá!
Esta é minha terceira ou quarta tentativa de blog. Assim como os anteriores, criei este para que eu possa escrever sobre as coisas que penso e sinto.
Sabem quando acontece alguma coisa e vcs têm vontade de comentar sobre o assunto? Então, mais ou menos assim.
Espero que gostem! :)